in ,

Luísa Sonza só fará turnê internacional se pandemia do coronavírus passar


Luísa Sonza está muito animada com sua agenda de shows nos Estados Unidos. Sua primeira turnê internacional está marcada para junho, mas só acontecerá caso passe a pandemia do coronavírus. “Óbvio que só vai ter se passar essa questão do coronavírus. Não vamos colocar ninguém em risco”, a cantora diz ao POPline. Ela está com um show marcado na Parada LGBTQI+ de Nova York – algo que a deixa especialmente feliz. Pabllo Vittar cantou lá no ano passado.

(Foto: Instagram)

“New York Pride, cara! Estou muito feliz! Não tenho nem como agradecer a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui e fazer tudo isso acontecer. Todas essas portas se abrindo para mim! Os projetos para fora do Brasil começaram no início do ano e já veio essa enxurrada de boas notícias. Estou muito feliz com toda a turnê, com tudo que está acontecendo. A gente está recebendo convite para show em todo o mundo! Sem brincadeira!”, revela a cantora.

Mais do que uma vitória pessoal, Luísa vê essas oportunidades como a comprovação de que a música brasileira contemporânea está sendo valorizada em todo o mundo. “Afinal, eu canto em português. É uma dificuldade para nós e cantando em português já consegui a New York Pride! Eu amo ver como o Brasil está impactando de forma positiva na cultura musical. Fico muito feliz de fazer parte disso”, comemora.