Luísa Sonza fez uma multidão cantar ao seu lado no Rock in Rio Lisboa. A artista levou para o palco Galp toda a estrutura da “Escândalo Íntimo Tour” em um show animado e repleto de sucessos, incluindo “Sagrado Profano”, que atingiu o Top1 do país durante a semana. Em seguida, ela revelou ao POPline que não pretende ‘redescobrir’ e trazer novidades para sua era.
LEIA MAIS:
- Pedro Sampaio monta show para agradecer fãs no Rock in Rio Lisboa
- Veigh comemora sucesso no Rock in Rio Lisboa: “Abrindo grandes portas”
- Saiba como assistir os shows de domingo (23) do Rock in Rio Lisboa no Brasil!
Durante uma coletiva de imprensa, Luísa Sonza revelou ao POPline que está muito feliz com os resultados do “Escândalo Íntimo”. Por isso, ela não vê um fim próximo para essa etapa de sua carreira. “É uma coisa pessoal mesmo. Ainda não desapeguei do álbum, não quero sair tão cedo… eu gosto de trabalhar ele”, comentou.
“Acho que o ‘Escândalo Íntimo’ um álbum muito profundo. Tem muita coisa pra explorar. E é isso que eu mais aprecio no meu próprio trabalho. Então, ainda não consigo me desapegar dele”, afirmou.
Em seguida, a cantora contou que tem se dedicado, ainda mais, a estudar música para trazer coisas novas ao seu trabalho, assim como revisitar suas eras. “Eu sou uma fã de música, eu sou uma apaixonada, doente. Eu leio, escuto o dia inteiro, busco… mas eu não sou uma especialista”, pontuou.
É por isso que, para Luísa Sonza, o “Escândalo Íntimo” ainda tem uma longa vida útil antes de outro álbum. “E e eu sei que tem profundidade em todas as músicas do álbum. Eu gosto de fazer isso com o próprio o próprio álbum, o meu próprio projeto. Eu mesma me descubro em várias mini eras dentro do próprio álbum“, confessou.
Sagrado Profano pic.twitter.com/avHIY18rou
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 23, 2024
Luísa Sonza ainda tem planos com a era “Escândalo Íntimo”
Logo depois, a cantora definiu as limitações artísticas como uma deficiência do mercado atual. Luísa destacou, ainda, que sente que as pessoas explorem seus trabalhos de forma mais profunda, sem pularem para novas etapas rasas.
Essa decisão tomada por Luísa Sonza já demonstra bons resultados. Afinal, o “Escândalo Íntimo” se aproxima do seu primeiro ano lançado e segue fazendo sucesso mesmo em disputa com lançamentos recentes. “Está em número um de novo o álbum Então, isso mostra que dá pra ter calma no mundo de tanta loucura, de tanta correria”, comentou.
“Quando você tem verdade, assim, sabe? Quando você se busca sempre e se encontra várias vezes. Ou se perde e se procura, por você mesma. Eu acho que quando tem verdade, a arte só se manifesta com verdade“, pontuou.
Em seguida, Luísa Sonza reforçou que não pretende se despedir do seu último álbum por enquanto. Ela, inclusive, não descarta novidades para ela. “Por exemplo, pode ter um deluxe, que ainda não teve, entendeu? Um remix, enfim… Eu quero explorar, eu quero ver o que tem ali ainda“, revelou.
se tentar brigar comigo, morre no fundo do poço pic.twitter.com/7wxy3fMilB
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 23, 2024