Logo depois de iniciar a nova etapa da “Escândalo Íntimo Tour“ no Lollapalooza 2024, Luísa Sonza conversou com o POPline. No papo, a cantora revelou detalhes da estética que adotará a partir de agora. Além disso, a artista deu diversos spoilers sobre o que o público pode esperar para a segunda fase do seu álbum.
LEIA MAIS:
- Lollapalooza 2024: Luísa Sonza apresenta nova versão da “Escândalo Íntimo Tour”
- Em show gratuito em SP, Luísa Sonza confirma deluxe do “Escândalo Íntimo” e novo álbum
- Casimiro reage a versão em inglês da música “Chico”, de Luísa Sonza
Logo de cara, a cantora revelou que a estética da era será reformulada para a segunda etapa do trabalho. “A primeira [estética] vocês já sabem que é no interior, no meio do mato, na fazenda de onde eu vim”, relembrou.
“E a segunda parte, lembra que eu vou embora de carro? Aí o que que acontece? Eu paro num bar. Então, agora, é um bar do interior a segunda parte do ‘Escândalo Íntimo’. Toda a estética dessa fase será essa“, contou.
Luísa Sonza também revelou que, entre as músicas ainda travadas, “You Don’t Know Me”, regravação do Caetano Veloso, é sua favorita. “Pra mim foi muito significante porque… seguinte, eu estava em Los Angeles, fazendo algo, e foi a primeira vez que eu fiz alguma coisa, assim, um álbum inteiro com a galera gringa e tudo mais”, comentou. “Eu escutava o tempo todo, todos os dias. E era no sentido de ‘você não me conhece, mas também não tem nada que você possa me mostrar atrás da parede‘”.
Durante o papo com o POPline, a cantora também justificou a ida para os Estados Unidos para produzir seu último álbum. Segundo ela, a decisão foi tomada para que pudesse se desconectar e, então, ver tudo ‘de fora’. De quebra, Luísa disse que aproveitou para apresentar a cultura brasileira “da sua forma” para as pessoas.
“E o que eu queria mostrar do Brasil da minha forma, que em algum momento eu não me senti confortável aqui. […] Onde eu puder mostrar Brasil de todas as formas, de música infantil a bossa nova, eu vou. Eu acho que esse é o meu propósito aqui, sabe?”, adicionou.
Luísa Sonza revela trecho de música inédita do “Escândalo Íntimo”
Na entrevista, Luísa respondeu sobre seu trecho favorito de uma das músicas ainda não lançadas de “Escândalo Íntimo”. Ela citou o refrão de “Sagrado Profano”. Leia:
“Me encontra em todo mundo
Procure, me destrincha a fundo
Me diz qual amor não é confuso
Minado e seguro
Ciúme de um fatídico segundo
Sagrado amor profano
Impuro amor profano”
Em seguida, ela revelou que a canção, inicialmente, não seria dessa forma. No entanto, as coisas mudaram ainda durante a viagem para Los Angeles. “A gente iniciou junto a toda a parte da música, do verso, dessa música. E não tinha refrão essa música“, contou.
Ela, no entanto, estava ouvindo a parceria com KayBlack quando pensou em um possível refrão para a faixa, que deve ser o próximo single da era. “Essa parte tem um significado de se destrinchar, entende? Pra mim, é importante, são coisas que eu já vivi. Sabe quando você encontra aquela pessoa em todo o mundo? Você vai numa festa, você fica olhando e sempre achando que é o fulano?”, explicou.
Por fim, a cantora reforçou que a segunda parte do álbum conversará muito bem com um bar. “Sentada num bar, bebendo um negócio, bebendo um whiskyzinho… e bêbada!”, encerrou.
Sagrado Profano pic.twitter.com/hhBVMSItBx
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 22, 2024