Logo após lançar “Campo de Morango”, o primeiro single do “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza fez uma transmissão ao vivo onde revelou alguns segredos do novo projeto, que será lançado no fim de agosto. Entre as novidades está a confirmação da chegada de um filme, além da quantidade de músicas presentes no novo álbum. Veja tudo que ela contou!
LEIA MAIS:
- Morango conceitual? Luísa Sonza aguça curiosidade dos fãs com single de 1 minuto e 16 segundos
- É FAKE: Luisa Sonza não foi guiada por espírito na produção do seu novo álbum
- Luísa Sonza acredita que fãs se estressarão com “Campo de Morango”: “Vão me xingar horrores”
Durante a transmissão, Luísa revelou que “Escândalo Íntimo” contará uma história. Essa, no entanto, terá outros assuntos paralelos acontecendo entre as músicas e os clipes que, unidos, formarão um filme. A cantora ainda classificou “Campo de Morango”, que faz parte do segundo bloco, como a “ponta do iceberg”.
“O álbum é a história de um relacionamento do início ao fim. É um relacionamento tóxico e abusivo acima de tudo comigo mesma. Ele conta com quatro blocos, 26 músicas e é um álbum muito longo“, contou.
A cantora também disse que o filme do álbum teve algumas “pílulas” divididas. Com o tempo, elas serão lançadas por Luísa, aos poucos. “Todas foram baseadas em sonhos e pesadelos meus. E todo o visual é uma viagem. Acontece um monte de coisa por lá”, revelou.
Sobre as letras, a artista revelou que os fãs podem esperar um álbum com “vários sentimentos” que serão envolvidos por diferentes sonoridades. “Teremos vários ritmos [no álbum]. Tem muita música brasileira, uma das maiores referências desse álbum é essa“, contou.
Para conferir o trabalho completo que resultou no “Escândalo Íntimo”, os fãs deverão esperar um pouco mais. Afinal, Luísa Sonza marcou a chegada do álbum para daqui a duas semanas, em 25 de agosto.