Menu
in , ,

Luísa Sonza responde sobre Danilo Gentilli após declarações machistas

A cantora afirmou que já não liga tanto para as críticas sem fundamento que recebe

(Foto: Instagram/@luisasonza e @danilogentili)

Logo após ouvir comentários sobre sua carreira feitos por Danilo Gentili, Luísa Sonza decidiu rebater as acusações feitas por ele. Para quem não lembra, o apresentador afirmou que a cantora só é famosa por “rebolar de fio dental”. Além disso, ele deu a entender que o sucesso dela era ocasionado por conta do seu relacionamento com Whindersson Nunes.

Vai rolar o feat? Manu Gavassi comenta sobre a amizade com Luísa Sonza

(Foto: Instagram/@luisasonza)

LEIA MAIS:

Durante uma coletiva, quando perguntada sobre os comentários do apresentador, Luísa disse que considera ofensas uma forma ultrapassada de se viver. “Acho que cada um está na sua evolução e a evolução é inevitável. Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo, explicou.



Em seguida, a cantora afirmou que cada vez menos tem ligado para as críticas que recebe. Além disso, ela disse que o apresentador não sabe do que está falando. “Não consigo nem me conectar muito. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando. Realmente, não sei”, completou.

“Sei que todas as coisas são muito infundadas e acho que é um ato de desespero, às vezes, da sensação de perder o lugar e acho que não é assim. Tem espaço para todas as pessoas”, afirmou Luísa.


Advertising
Advertising

Por fim, Luísa Sonza explicou como enxerga os comentários feitos por Danilo Gentili. Para ela, tudo não passa de uma forma de reforçar o ego. “Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só… ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego, disse.

Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim. Por mim, está tudo bem. Eu sei que não tem nada a ver essas coisas”, desejou Luísa Saonza à Danilo Gentili.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza conta como ignora as críticas que recebe na internet



Logo após a situação com Danilo Gentili, a cantora explicou como tem lidado com as críticas que recebe. Ela, então, assumiu que tenta enxergar a situação com espiritualidade. “Pessoalmente falando, levo para esse caminho e tento dar muito amor, porque acredito que seja isso que essas pessoas estão precisando, comentou.

“A gente vê o desespero até na forma que elas falam e na maneira agressiva gratuita. Eu também já passei por coisas na minha vida e sei o que elas estão passando, mesmo tentando me ofender. E agora estou bem, mas, mesmo quando não estava, não cheguei ao ponto de ofender uma pessoa”, apontou.



Além disso, a cantora se colocou disposta a conversar para manter um discurso contra o machismo. “Mas o machismo é uma coisa que existe, que sempre vou lutar para mudar isso. Acho que nem é a palavra lutar, que é muito forte”, explicou. “A violência não serve nem para combater. Acho que é uma conversa. Sempre estarei aberta a conversar com as pessoas, garantiu Luísa Sonza.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile