in ,

Luísa Sonza reclama que suas músicas não tocam nas rádios: “já provei que não sou só a mulher do Whindersson”


Luísa Sonza usou o Instagram Stories para um desabafo nesta semana. Ela disse que se sente desvalorizada como artista, devido a um preconceito por ter “surgido na Internet”, e aproveitou para reclamar que algumas estações de rádio não tocam suas músicas por nada. “Não preciso provar nada para ninguém, mas acabei provando que não sou apenas a ‘mulher do Whindersson’”, soltou.

Segundo a cantora, o preconceito “bizarro” é sentido em sua rotina de trabalho. “Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito para conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço”, falou.

No desabafo, ela também aproveitou para elogiar Anitta e Pabllo Vittar. Disse que Anitta tem toda sua admiração, por ter conseguido quebrar barreiras – algo que certamente não foi fácil. Anitta já disse que tinha que maquiar seus funks e dizer que eram pop para conseguir entrar nas rádios. “Pabllo também quebrou barreiros e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada para ninguém”, reclamou.