Luísa Sonza acompanhou a revelação dos indicados ao Prêmio Multishow 2024, ao longo desta quinta-feira (24), porém, não gostou nada do que viu. Através de uma live em um perfil alternativo no Instagram, a cantora reagiu e externou sua insatisfação ao julgar que merecia ter sido lembrada em outras categorias. Em interação com os fãs, a dona do disco “Escândalo Íntimo” (2023) pediu, ainda, que eles focassem em outras premiações em que ela concorre.
LEIA MAIS:
- LS4? Luísa Sonza entra em estúdio com os mesmos produtores do Escândalo Íntimo
- Luísa Sonza entrega performances potentes do Escândalo Íntimo para a VEVO; assista!
- Luísa Sonza entrega ato final da era “Escândalo Íntimo” no Rock in Rio 2024
- Liniker, Ludmilla e Ivete entre os indicados ao Prêmio Multishow 2024; acompanhe!
A artista, que já estaria trabalhando em seu novo álbum de estúdio, aparece indicada a “Pop do Ano”, categoria que foi anunciada pelo Multishow mais ao fim da tarde, nessa quinta (24). A música escolhida foi “Sagrado Profano”, parceria com o rapper KayBlack, que é uma das faixas do “Escândalo Íntimo” que atingiu o #1 no Spotify Brasil (e também em Portugal).
Para além dessa, o nome de Luísa não aparece em nenhuma outra das categorias já anunciadas. Na live, a cantora não hesitou em externar seu incômodo e relembrou que, em toda a sua carreira até aqui, só foi premiada duas vezes na cerimônia. Uma delas em 2017, antes mesmo de lançar seu disco de estreia, por “Melhor Cover” e, mais tarde, pela parceria com Anitta, Lexa e Rebecca em “Combatchy”.
“E pretendo nunca ganhar. É uma meta aí que eu tenho”, disse ela, chateada. Ela relembrou aos fãs que pleiteia o troféu de “Melhor Artista Brasileiro” no EMA 2024, a premiação europeia da MTV, e pediu que o público concentre seus votos nisso.
Válido destacar que a canção “Chico” está indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”. O “Escândalo Íntimo” também se destaca na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. A edição deste ano da honraria acontecerá no dia 14 de novembro, no Kaseya Center, em Miami.