Luísa Sonza está xingando muito no Twitter neste sábado (15/05). É que após o lançamento de “Atenção”, sua parceria de sucesso com Pedro Sampaio, a cantora foi criticada nas redes sociais por internautas tanto pelo conteúdo da letra como pelas cenas, digamos, mais picantes do clipe.
Em uma das postagens, a loira republicou um comentário que afirmava que a letra do hit não “dizia nada com nada”. Enfurecida, Luísa rebateu, dizendo que a tal musica foi feita para dançar e não para filosofar. ‘‘Essa música não é pra refletir, é pra dançar, você quer que a gente dance refletindo sobre a teoria do Big Bang?”, disparou ela.
Em outro momento, ela ainda revelou que as cantoras pop do Brasil, vira e mexe, são sofrem algum tipo de retaliação em determinado momento da carreira. “Assistam. Só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja“, declarou, ela, rebatendo ainda que se suas coreografias parecem provocantes, são os adultos que devem ou não proibir ou autorizar seus filhos a acompanharem seus trabalhos nas plataformas digitais.
“E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda, Sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir”, concluiu.
Essa música n é pra refletir, é pra dançar, vc quer que a gnt dance refletindo sobre a teoria do Big Bang? https://t.co/x2dJ3MmDnS
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 15, 2021
E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gnt tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda SIM. A gnt gosta. A gnt se diverte. Se n não faria tanto sucesso como a faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 15, 2021
Apesar de algumas críticas, a parceria é um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais. O novo single de Pedro Sampaio e Luísa Sonza estreou com destaque na lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. A estreia foi na posição de número 40, acumulando 326,051 reproduções em território brasileiro. Dentre todas as estreias desta semana, essa foi a melhor posicionada.