Na última segunda-feira (22) Luísa Sonza lançou seu novo clipe “Rebolar”. Os números iniciais foram satisfatórios, emplacando o primeiro lugar dos vídeos em alta no Youtube. Em menos de 24 horas, já foram mais de 1,7 milhão em views.
No entanto, nem tudo foram flores. A cantora acabou recebendo críticas pelas redes sociais, incluindo afirmações negativas sobre seu jeito de dançar e a sensualidade. Além disso, teve gente a comparando com Anitta. “Quer imitar a Anitta para se promover. Que vergonha”, disse um internauta.
Vendo tudo isso, a cantora não se calou e foi desabafar nas redes sociais, afirmando que está muito feliz com o resultado do clipe. Ela confirma que esse estilo dançante e sensual é o que mais se identifica e vai predominar em sua carreira. “Aprendi que o problema não está em mim, mas nas pessoas. Estou tão feliz com esse clipe. Vocês não têm noção. Esse é o meu estilo e vai continuar assim. Quem me acompanha todos os dias, me conhece e sabe que eu não sou a pessoa mais fofinha do mundo, tenho só a cara. Não sou perfeita. É o meu primeiro clipe, estou começando e tenho só 19 anos. Estou realizada”, desabafou.
“Estou muito feliz porque posso mostrar para seis milhões de pessoas, só no Instagram, quem eu sou. Vamos dançar do jeito que for para dançar e rebolar a bunda do jeito que for… Não existe padrão! A gente pode ser o que quiser, dançar desengonçada e feia. Tem que ser feliz”, diz.
Ela, por final, manda uma mensagem de autoestima: “Tem uma galera tentando me avisar que não sou a pessoa mais perfeita do mundo e nem a melhor dançarina do mundo. Estou sabendo. Tanto é que estou fazendo aula de dança e tentando melhorar. Quero evoluir! Não quero copiar ninguém, quero ser eu”, completou.