Luísa Sonza está preparando seu segundo álbum e quer transformar ele em uma “nova era” em sua carreira. “Acho que vai ser uma era muito mais ‘explicit’, tipo ‘Dirrty’ da Christina [Aguilera]. Mais ‘BRABA’. Menos ‘Pandorinha’, fofa. Vai ter muito mais imposição, uma Luísa um pouco mais velha já. Uma era mais ‘BRABA'”, a cantora disse em entrevista ao canal Foquinha no YouTube.
Ela está com várias músicas prontas. O álbum terá mais faixas e mais participações do que o “Pandora” (2019). Luísa adianta que uma das participações é um homem, que vai surpreender os fãs. Além disso, “BRABA” e “TOMA” (com MC Zaac) já estão confirmadas na tracklist.
Taylor Swift também é referência para o álbum
Segundo a cantora, o álbum novo – ainda sem data de lançamento – será bem diferente do anterior. “Vai ser o que vocês sempre conheceram de mim, com uma sonoridade um pouco mais nova e pra frente”, diz. Algumas letras trarão respostas e indiretas – os famosos “shades”. Luísa citou “reputation” da Taylor Swift como inspiração.
“A gente vai crescendo como pessoa, como mulher, como artista. Sou uma pessoa que muda muito. Acredito muito que a gente está nessa vida para evoluir. Eu quero mais é mudar mesmo. O dia que não falarem ‘você mudou muito’, vou falar ‘alguma coisa está errada'”, comenta.
Mudança de visual está nos planos de Luísa Sonza
Na entrevista, a cantora falou ainda que está avaliando a possibilidade de fazer uma mudança de visual para marcar a nova era. Ela não sabe se será algo gradual ou algo repentino.
“Às vezes tenho muita vontade de fazer [uma mudança], e talvez a galera estranhe muito. A galera já não me entende… Imagina se eu fizer tudo que passa na minha cabeça. Estou no momento ‘será que enlouqueço ou enlouqueço médio?'”, contou.
Luísa Sonza sonhou com a capa do álbum novo. Do sonho, já rolou uma reunião sobre a arte e a estética do novo trabalho.