A cantora Luísa Sonza, de 24 anos, deixou os fãs preocupados nesta segunda-feira (7), após desabafar um pouco sobre sua intimidade. A artista afirmou que tem sofrido bastante para seguir em frente com sua vida afetiva depois de alguns relacionamentos frustrados.
LEIA MAIS:
- Micareta Salvador: Luísa Sonza fala sobre ter um trio no Carnaval: “Vontade imensa”
- Luísa Sonza encontra fã clube vestido de vermelho e reflete sobre 2º turno
- “Vou pedir pra você Lular”: Luísa Sonza é uma das vozes de novo jingle de Lula
Através de seu perfil no Twitter, a cantora conversou com os admiradores e fez postagens sobre a vida amorosa. “Ninguém sai ileso de ninguém… odeio ser amorosamente traumatizada”, escreveu ela, que já namorou com Vitão e foi casada com Whindersson Nunes.
odeio ser amorosamente traumatizada
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) November 7, 2022
Entre os comentários da publicação, os fãs da artista aproveitaram para dividir dramas parecidos. “Queria tanto viver um amor, Lu. Mas tenho muito bloqueio emocional”, disse uma. “A gente acaba se fechando totalmente para o amor, né?”, desabafou mais um.
Essa não foi a primeira vez que Luísa apareceu na rede social dando declarações sobre o desejo de se jogar em um novo relacionamento amoroso. Recentemente a cantora também comentou sobre a dificuldade encontrar um crush em meio aos traumas.
“Eu tenho vontade de namorar, mas simplesmente não consigo aturar uma pessoa por mais de 24 horas”, afirmou ela, que também já viveu um affair com Pedro Sampaio. Ao ver um fã imaginando como seria passar um tempinho com ela, Luísa brincou: “Nossa, coitado”.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza fala sobre indicação ao Grammy Latino
- Vou pedir pra você Lular: Luísa Sonza é uma das vozes de novo jingle de Lula
- Será uma troca mais profunda com os fãs, diz Luísa Sonza sobre nova turnê
Em tempo, Luísa tem aproveitado o tempo livre para focar em sua carreira profissional, que logo vai passar por mais uma reviravolta. Nas próximas semanas a cantora vai lançar a turnê “O Conto dos Dois Mundos”, a qual vai viajar por vários estados do Brasil.