in ,

Luísa Sonza pede mais união entre RS e Brasil: “Ninguém é nada sozinho”

“Quero que o Sul todo conte e crie a partir de agora uma história de mais união com o resto do país”

(Foto: Instagram @luisasonza)

Nesta terça-feira (11) Luísa Sonza agradeceu a todos que participaram do “Salve o Sul”, festival beneficente idealizado para ajudar as vítimas das fortes chuvas e enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. A cantora, que é natural da região, compartilhou um longo texto e reforçou o pedido de união entre seu estado e o restante do Brasil: “Que toda essa tristeza sirva também de aprendizado que ninguém é nada sozinho”.

LEIA MAIS:

O texto veio acompanhado de um álbum de fotos e mostra outros artistas que participaram do evento, como Pedro Sampaio, que ajudou Luísa na criação, Juliette, Carlinhos Brown, entre outros. Ela começou o desabafo dizendo:

“Ontem larguei o celular um pouco e parei para pensar em tudo que vivemos no domingo e deixei uma gratidão gigantesca tomar conta de mim. Eu quero então agradecer todos que levantaram esse festival em menos de um mês e toparam entrar nessa loucura comigo por um bem maior“.

“Obrigada a todos os artistas que pisaram nesse palco, e obrigada principalmente pela diversidade de artistas e de estilos que pisaram naquele palco. Isso pra mim foi extremamente significativo e eu quero que o Sul todo conte e crie a partir de agora uma história de mais união com o resto do país. Que toda essa tristeza sirva também de aprendizado que ninguém é nada sozinho“, disse.

Que o respeito e o amor devem sempre permanecer. Juntar o meu rio grande e as coisas bonitas que tem nele com o resto do meu país que sou tão apaixonada sempre foi meu sonho, e acho que consegui pelo menos plantar uma sementinha desse sonho”.

Segundo a cantora, o festival arrecadou “milhões de reais” e ainda levou a cultura do sul de “uma forma linda e amorosa”.

“Obrigada do fundo do coração a todos os artistas desse país, ao público, as equipes envolvidas, aos meus amigos que ajudaram tanto e a todos que mesmo de longe ajudaram a levantar esse festival. […] Arrecadamos milhões de reais e ainda levamos a cultura do Sul de uma forma linda e amorosa, do jeito que eu aprendi sobre ela e é isso que eu quero ver do meu estado pro resto do Brasil. Seguimos JUNTOS, finalizou.