Luísa Sonza foi a convidada desta terça-feira (04) do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. Ela deu uma entrevista e cantou seus últimos hits, “BRABA” e “Toma” (parceria com MC Zaac).
Questionada pela apresentadora se ela fica preocupada em fazer ainda mais sucesso após emplacar hits, ela nega. “A minha forma de trabalhar é não pensar em números. O número é consequência. Eu penso mais em carreira com longevidade e trabalho coeso. Números milionários são consequência de um trabalho que fiz com verdade“, afirmou.
Apesar disso, “BRABA” foi pensada mesmo para dar certo no streaming. “Cada música que eu lanço tem um propósito. Braba, por exemplo, era uma música pra streaming e números grandes. A nova, ‘Toma’, também é pra streaming, mas muito mais para a performance. Direciono também muito o tema que quero falar. Anoto tudo em um bloquinho“, explicou.
Ela também em um assunto forte, o feminismo. Para a cantora, é muito importante para a sociedade.
“O feminismo é confuso, mas toda mulher é um pouco feminista. Eu assumi que não sabia o que era e depois eu procurei saber e entendi. Qualquer mulher no fundo é feminista. Isso é bom pra toda sociedade e não só pra mulher, a equidade de gêneros”, diz.
Veja trecho da performance de “BRABA”
A MENINA É BRABA! 🎵👏 @luisasonza #LuisaSonzaNoEncontro #Encontro pic.twitter.com/dBbXa64poa
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) August 4, 2020
Logo no início, sua cachorrinha chamada “Gisele Pincher” fez uma aparição especial.
E no sofá virtual do nosso #Encontro… Gisele e @luisasonza 😂❤ pic.twitter.com/cWPanDtkRZ
— Globo em 🏠 (@RedeGlobo) August 4, 2020
Luísa Sonza pede que fãs de artistas pop se unam a exemplo do sertanejo
Luísa Sonza pediu aos fãs de pop maior união. Ela usou o Twitter nodomingo (2/8) para tratar da cena pop atual. A cantora pediu união entre os fandoms, em vez de brigas e picuinhas o tempo todo. Ela pediu que o público siga o exemplo da música sertaneja.
“Cara, entendam de uma vez por todas que criar rivalidade entre artistas pop só ferra todos nós. O sertanejo é o que é hoje em dia porque houve união entre todos. FÃS DE POP, SE UNAM! Se vocês gostam e querem ver esse estilo e os artistas do gênero crescendo, se unam. União faz a força”, escreveu.