Depois de “Penhasco2” e “Chico”, estaria Luísa Sonza perto de conseguir mais um #1 com uma faixa do “Escândalo Íntimo” (2023)? No último dia 28, a cantora finalmente liberou as quatro músicas que apareciam como bloqueadas desde o lançamento do álbum, em agosto do ano passado. E, agora, poucos dias depois, sua parceria com o rapper KayBlack em “Sagrado Profano” começa a escalar os charts. Veja os números!
LEIA MAIS:
- Luisa Sonza se mantém estável com virais e representa pop em paradas nacionais
- Vem feat? Depois de curtir fotos, Joe Jonas cita Luísa Sonza em vídeo
- Luísa Sonza completa Escândalo Íntimo com direito a parceria com Caetano Veloso
- Luísa Sonza enfrenta pesadelos em Escândalo Íntimo – O Filme; assista agora!
Na mais recente atualização do Spotify Brasil, a parceria subiu 9 posições de uma só vez, indo parar em #6 na parada das mais tocadas da plataforma em sua versão brasileira. Apenas nas últimas 24 horas, foram 1,028,793 plays.
Atualmente, “Sagrado Profano” é a faixa mais popular da artista na plataforma, somando 8,3 milhões de reproduções. Na página de KayBlack, a música aparece como a segunda mais popular, ficando atrás apenas de “CONFISSÕES PT2”.
No YouTube, os visuais para a parceria arrematam 3,6 milhões de views, além de uma atual posição #16 entre as músicas em alta, no Brasil.
Luísa já canta a música ao vivo nos shows da “Escândalo Íntimo Tour” e os fãs torcem para que a música não fique de fora da setlist do Rock in Rio Lisboa no próximo dia 23. A brasileira fará um show no festival no mesmo dia de nomes como Doja Cat, Camila Cabello, Ne-Yo e o amigo, Pedro Sampaio.