É a força do pop nacional, minha gente! O clipe milionário de “Modo Turbo”, uma parceria entre Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, bateu 100 milhões de visualizações no YouTube, nesta terça-feira (16/03). Lançado no dia 21 de dezembro de 2020, o vídeo, super produzido, logo se tornou vital nas redes sociais e contabilizou o views em menos de três meses.
Este é o terceiro hit da cantora que ultrapassa a marca dos 100 milhões de visualizações na plataforma. Além de “Modo Turbo”, “Braba” (133k) e “Flores” (108k), em uma parceria com Vitão, que vem a ser namorado da artista, estão entre os mais assistidos.
No enanto, este foi o clipe de Luísa Sonza que chegou mais rápido ao feito. Antes dele, “Braba”,lançado em 18 de março de 2020, só chegou aos 100 milhões no YouTube no dia 28 de julho, aproximadamente quatro meses após o lançamento, como noticiamos anteriormente.
E muito provavelmente o próxima faixa que está perto da mesma conquista é “Boa Menina”. Lançado há dois anos no YouTube, o clipe soma 98 milhões de visualização. Resumindo, fãs: é tacar streaming na na produção para colocar Luísa no patamar de outros grandes artistas.
Mesmo em um verão bem diferente, sem festivais e sem carnaval, a música não para. Mas será que dá para definir uma música do verão em tempos tão diferentes? Quando se trata do cenário pop nacional, pelo menos, temos uma vencedora: “Modo Turbo”, de Luisa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta. Os dados das plataformas digitais não mentem!
No Spotufy, a faixa atingiu 59 milhões de reproduções em três meses de lançamento. Um número expressivo! Mesmo depois desse tempo, a música continua bem na lista das mais ouvidas: em 26º lugar do Top 50 Brasil. Vale lembrar que, em tempos de músicas mais descartáveis, isso já é configurado uma boa estabilidade.