in ,

Luísa Sonza e MC Zaac apresentam “TOMA” especialmente para o TVZ

O programa TVZ, do Multishow, começou uma nova fase, agora apresentado por Lexa. E já começou com tudo: o programa recebeu, de forma remota, a cantora Luísa Sonza, que apresentou com MC Zaac a música “TOMA”.

Luísa Sonza e MC Zaac apresentam "TOMA" no TVZ
Foto: Reprodução / Twitter @multishow

A performance, claro, também foi feita de forma remota, respeitando o distanciamento social e foi a primeira vez que ambos os cantores apresentaram a colaboração juntos.

Veja o vídeo:

Luísa Sonza e MC Zaac

“TOMA” é a sucessora oficial de “BRABA”um dos maiores sucessos de Luísa Sonza e que já garantiu certificado duplo de diamante aqui no Brasil (referente a 500 mil unidades equivalentes), um verdadeiro fenômeno nos streams, em especial no TikTok.

A nova música da cantora foi anunciada no último episódio da série documental “Storytelling”, levada ao ar no IGTV do POPline. No episódio, Luísa e MC Zaac falam que o desejo de trabalharem juntos é antigo. “Ela me chamou uma vez para a casa dela com uma galera para fazer um camping de composições, de visões, de ideias”, lembra Zaac.

“Essa música traz uma nova proposta, que eu acho que é um pouco próxima do que eu venho fazendo. Acredito que as pessoas vão entender a linha que estou seguindo agora na nova era, e vai trazer algo novo. Vai ter uma coisa, eu diria que até cômica, que sempre quis fazer e não tinha feito até então”, conta a cantora.

Vale destacar que Luísa Sonza e MC Zaac vêm ambos de grandes sucessos nas plataformas digitais. Liderando o Spotify Brasil, Zaac conquistou o certificado de platina por “Desce Pro Play” em apenas 22 dias. Já Luísa Sonza bombou com o single “Flores”, em parceria com Vitão: o clipe bateu 67 milhões de visualizações.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta avisa: a partir de setembro ela fará lives de videogames

Muito além do tema de circo: Katy Perry mostra novas imagens do clipe de “Smile”