in ,

Luisa Sonza se mantém estável com virais e representa pop em paradas nacionais

A artista conseguiu manter os bons resultados do “Escândalo Íntimo”, lançado em agosto do ano passado

Luísa Sonza anuncia lançamento de faixas bloqueadas do "Escândalo Íntimo"
(Foto: Instagram/@luisasonza)

Com mais de oito meses desde o lançamento do “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza demonstra estabilidade em seus números. Afinal, o álbum segue dentro do ranking de mais ouvidos no Spotify Brasil, graças aos virais e mais recentes lançamentos da artista, que completaram a tracklist do atual projeto da cantora.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza
(Foto: Instagram/@luisasonza)

Lançadas no fim de maio, as últimas faixas do novo álbum da cantora já eram aguardadas entre os fãs há alguns meses. No entanto, a “demora” permitiu que a cantora alongasse e desse fôlego a sua atual era, que ainda viaja pelo país com sua turnê.

Atualmente, Luísa Sonza manteve duas faixas do seu álbum no Top 200 do Spotify Brasil. Enquanto “Sagrado Profano”, com KayBlack, está em 14º lugar, “Bêbada Favorita”, em parceria com Maiara e Maraisa, está, atualmente, na 165º posição. Além dessas, a cantora também mantém dentro da lista “Sou Musa do Verão”, em 187º.

Já no Apple Music, além das músicas recém-lançadas, “Dona Aranha”, Surreal”, “Campo de Morango” e “Iguaria” também estão presente entre as 200 mais ouvidas da plataforma. Enquanto isso, no Deezer, a parceria com KayBlack se destaca em 28º lugar.

Luísa Sonza aposta em virais nas redes sociais

Enquanto isso, nas redes sociais, os fãs seguem empenhados em fazer com que as músicas viralizem para elevar o desemprenho das faixas. No TikTok, por exemplo, “Sagrado Profano” já possui mais de 32 mil vídeos, atingindo o sexto lugar entre músicas em alta no aplicativo. Luísa Sonza, inclusive, é a única artista pop no ranking, que é dominado por sertanejos ou músicas internacionais. Enquanto isso, no Instagram, já são mais de 3 mil reels.

Além disso, “Bêbada Favorita” também tem crescido. Até o momento, já são quatro mil vídeos no TikTok, e três mil nos reels do Instagram. Os números só reforçam o que o público que acompanha a carreira de Luísa Sonza já sabem.

Assim como é comum no mercado internacional, e tem ganhado força no Brasil nos últimos anos, a artista investe em construções de era que conseguem ser manterpor mais tempo. Isso, é claro, é unido ao desejo de manter os números positivos que a acompanham desde o “Doce 22”, e já se tornaram recorrentes na trajetória da cantora.