in ,

Luísa Sonza lança vídeo de “Garupa” gravado no YouTube Music Night em 2019

Luísa Sonza canta "Garupa" em seu especial YouTube Music Night, gravado em 2019

Luísa Sonza canta "Garupa" em seu especial YouTube Music Night, gravado em 2019
Foto: Reprodução / YouTube

Depois de fazer a sua primeira live na internet neste período de quarentena, Luísa Sonza já tem novidade. A cantora lançou o primeiro vídeo do seu especial YouTube Music Night, gravado em 2019, e a música escolhida foi “Garupa”, sua parceria com Pabllo Vittar.

O pocket show de Luísa para o YouTube Music Night foi gravado ainda em 2019, com a presença de 300 convidados, entre imprensa, fãs e influenciadores. Entre as músicas apresentadas pela cantora, além de “Garupa”, estiveram “Eliane”, “Bomba Relógio” e “Boa Menina”.

Veja o vídeo de “Garupa” apresentado por Luísa Sonza no YouTube Music Night:

Programação de lançamentos do YouTube Music Night

“Garupa” é só a primeira parte do especial de Luísa Sonza para o YouTube Music Night e todas as outras músicas apresentadas por ela serão sim lançadas em seu canal oficial no YouTube.

Confira as datas de lançamento de cada uma das músicas do especial e se programe:

  • Eliane: 21 de maio
  • Bomba Relógio: 28 de maio
  • Boa Menina: 4 de junho

Parceria com Dilsinho

Recentemente, enquanto ainda prepara o seu próximo álbum, sem previsão de lançamento, Luísa Sonza colaborou com o cantor Dilsinho na música “Não Vai Embora”, que já entrou para o Top 50 das mais ouvidas entre os usuários brasileiros do Spotify e a cantora celebrou.

“MANO!!!!!! MEU DEUS ISSO É INCRÍVEL DMS!!!!! PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO UM PAGODE E JÁ DA NISSO!!!!! To TAAAAO FELIZ! Obrigada obrigada obrigada”, twittou.

YouTube Music Night

O especial YouTube Music Night é gravado como uma espécie de pocket show para convidados e celebra o sucesso de grandes nomes da música nacional atual.

Nomes como Vitão, Karol Conká, MC Zaac e Tássia Reis já estrelaram o especial do YouTube Music, cantando alguns de seus maiores sucessos e disponibilizando os vídeos em seus respectivos canais oficiais no YouTube, principal plataforma de vídeos do mundo atualmente.