in ,

Luísa Sonza fala sobre “TOMA”, feat com MC Zaac, e diz que clipe é o melhor da carreira

Luísa Sonza e MC Zaac lançam colaboração inédita “TOMA” (Foto: Divulgação)

Dois artistas em ascensão na música nacional, Luísa Sonza e MC Zaac se juntam em um novo single que tem tudo para ser um grande hit. “TOMA” é o nome da música que chega às plataformas digitais às 00h desta sexta-feira (31). É um pop funk bem dançante, que fala sobre um relacionamento amoroso, com direito à coreografia especial no clipe que sai às 11h do mesmo dia.

Os dois cantores vêm de trabalhos recentes de grande sucesso. Luísa participou de “Flores”, de Vitão, há dois meses, e a música bateu mais de 20 milhões de streams nas plataformas digitais. O clipe, que sofreu campanha de boicote na internet, soma mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Zaac viralizou há pouco tempo com “Desce Pro Play” (PÁ, PÁ, PÁ), parceria com Anitta e Tyga, que ficou em primeiro lugar por várias semanas no ranking do Spotify e acumula mais de 52 milhões de visualizações no YouTube.

“TOMA”, que chega agora, foi escrita durante um acampamento criativo onde os dois artistas se encontraram e Luísa compôs, no mesmo dia, outro hit – “Braba” – e mais 12 músicas.

“Zaac é maravilhoso e eu sempre quis fazer uma parceria com ele. A gente já fala em fazer um feat. há muito, muito tempo. Inclusive, a gente já gravou uma outra música só que a gente sentiu que não era a hora ainda, que não era aquela música, então a gente falou vamos esperar. Aí que eu chamei ele para esse acampamentozinho abençoado e aí a gente fez “Toma”, contou em vídeochamada com a imprensa.

Luísa disse que sempre admirou o timbre de voz de Zaac e pensou que seria interessante misturar com sua pegada mais Pop.

“O timbre de voz do Zaac é um timbre muito gostoso, é um timbre que eu sempre amei a sonoridade, a fomra que ele canta, que ele escreve, também, e que faz a melodia. Então eu sempre quis juntar essa Luísa que é muito Pop com o Zaac que é um dos grandes nomes do funk. Aí eu convidei e ele aceitou. Eu tô super feliz”, disse.

Zaac, por sua vez, revelou o que fez com que ele aceitasse o convite: “Como recusar? [risos]. O talento que a Luísa tem a galera não conhece nem 40%. Eu surfo na onda e a onda da Luísa está indo bem demais, as músicas dela têm uma envolvência muito louca. Acho que a sinceridade nos conectou”, disse.

Luísa diz que clipe com referências do K-Pop é o melhor da carreira

Clipe de “Toma” foi gravado em academia e tem referências do K-Pop e anime (Foto: Divulgação)

Além da música, a dupla também gravou um clipe. O vídeo será lançado às 11h desta sexta-feira (31).  Quando pensou na música, Luísa disse já idealizou como seria o clipe e conseguiu fazer do jeito que imaginou.

“Gravar o clipe foi incrível. Eu fiz a música já pensando no clipe, falei até as cores: verde, rosa. Tinha tudo na minha cabeça. E quando você cria expectativa, dificilmente você consegue fazer 100%, mas todas as expectativas foram alcançadas”, contou.

Para a cantora, mesmo com as questões de pandemia, que impactaram na equipe do projeto, por exemplo, o resultado ficou perfeito. “Na minha opinião, é meu melhor clipe até agora. Acho que vai ser mais um grande momento da minha carreira”, afirmou.

O vídeo foi gravado numa academia e, segundo Luísa, tem elementos do pop, coreografia e referências do K-pop. “Eu estou muito nessa estética princesinha, meio ‘braba’ e meio que misturando esses dois universos”.

Veja a letra de “TOMA”

“TOMA”

Autores: Luísa Sonza/ MC Zaac/ Diego Timbó/ Rodrigo Gorky /Maffalda /Arthur
Marques /Zebu /Matheus da Costa /Pierre Tavares

Essa é a hora de você aprender
Aula de sentada em cima de você
To no apetite, solta o beat pra mim
Comecei agora, eu vou até o fim

Primeiro prende o cabelo
Flexiona o joelho
Vem no agachamento
Desce, desce, ah

Toma, agacha e toma

Gosto de te ver sentar
Não esquece de aquecer
Só não vai se machucar quando começar a descer

Essa mina desce e quica
Faz a movimentação
O jeitinho que ela empina
Mexe com meu coração

Primeiro prende o cabelo
Flexiona o joelho
Vem no agachamento
Desce, desce, ah

Toma, agacha e toma cuidado

 

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"Decidi gritar com esses filhos da mãe", diz Billie Eilish sobre os haters na internet. Foto: Heather Hazzan/Billboard

Ouça “my future”, novo single da Billie Eilish

Vai ter clipe de “Levitating Remix”, com Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott? Parece que sim!