Menu
in ,

Luisa Sonza lança challenge para ‘SentaDONA (Remix)’

(Foto: Instagram @luisasonza)

“SentaDONA (Remix)”, música com a participação de Luísa Sonza, acabou de chegar às plataformas de áudio. Antes mesmo do lançamento do videoclipe, previsto para está sexta-feira (18), a cantora lançou um challenge nas redes sociais.

Leia mais: 

Foto: Divulgação

Os movimentos que devem impulsionar a música nas plataformas de vídeos foram apresentados pela artista, que não economizou na sensualidade e nos passos ousados. Confira:


Advertising
Advertising

Os challenges conquistaram um lugar de destaque nos planos de divulgação de qualquer artista pop. O último sucesso de Luísa, “Café da Manhã“, foi tema de milhares de vídeos nas redes sociais nas últimas semana, assim como “O Passo de Anitta, como ficou conhecido o challenge de “Envolver”, levou a música ao Top 25 Global do Spotify.

“SentaDONA Remix”

A nova versão da música, uma parceria dos funkeiros MC Frog, Davi Kneip e Gabriel do Borel, conta com a participação especial de Luísa Sonza! Ouça agora mesmo o single no player abaixo:



Luísa Sonza e Ludmilla emplacam “Café da Manhã” no Top 15 do Spotify Brasil

Uma colaboração entre Luísa Sonza e  Ludmilla só poderia dar em sucesso, não é mesmo?! E nesta quarta-feira (16), a parceria das duas em “Café da Manhã“, atingiu seu melhor desempenho no Spotify Brasil até aqui, chegando ao Top 15 da plataforma de áudio.

Foto: @luisasonza (Instagram)


Colhendo os frutos de seu mais recente single do álbum  “DOCE 22”., lançado em julho do ano passado, Luísa chegou à 14º posição do Top 50 Brasil, sendo o maior peak da faixa na parada, além de ter superado o sucesso de sua canção anterior, “ANACONDA“, com Mariah Angeliq.

Depois de estreias como “Modo Turbo”, com Anitta e Pabllo Vittar, “VIP”, “Melhor Sozinha”, “Fugitivos”, com Jão, e “Anaconda”, Luísa entrou aos seus fãs e seguidores a última faixa do “DOCE 22”, a colaboração com Ludmilla, que segue ganhando destaque na parada brasileira.

Luísa Sonza e Ludmilla. Foto: Spotify


Café da Manhã” alcançou o topo do iTunes Brasil e o clipe chegou ao segundo lugar no YouTube, com 2,4 milhões de visualizações em suas primeiras horas. Em outras plataformas de streaming, a música também estreou em alta: em 9º lugar na Apple Music e 20ª no Tidal.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile