Luísa Sonza já se imaginou dentro do “BBB” algumas vezes. Em entrevista ao programa “Casa Kalimann”, da Globoplay, a cantora disse que assiste ao programa sempre imaginando como reagiria às situações apresentadas. Na última edição, ela se identificou muito com Gilberto e acredita que seria parecida com ele.
Ela citou dois momentos em que se viu no Gil. O primeiro foi quando ele começou a gritar no jardim que estava indignado. O outro foi quando ele estava chorando e de repente começou a rebolar dançando “Braba”.“Isso é minha personalidade. Eu super faria isso! Não faria várias coisas aí, que várias pessoas fizeram, mas não vem ao caso”, comentou.
(Foto: Divulgação)
Luísa Sonza já foi convidada para o elenco do programa
Mas se imaginar lá dentro está permitido. Luísa disse que provavelmente choraria se estivesse na xepa e alguém comesse seu ovo. “Por comida, acho que é a única coisa pela qual eu não brigaria. Mas eu nunca fui para o BBB, então não sei”, pontuou a cantora.
(Foto: Divulgação)
Ela sabe, porém, o que faria se alguém tentasse abraçá-la depois de votar nela para o paredão. Luísa primeiro ia querer entender o porquê – o motivo do voto. E, se voltasse do paredão, ela comemoraria bebendo e dando vexame na festa: “não tenho dúvidas”, disse.
Já quando o assunto é pegação… Luísa Sonza acredita que a carência poderia preudicá-la no jogo, mas que ainda assim ela não teria intuito de formar casal. Ela aceitaria ficar 100 dias sem beijar ninguém.