Luísa Sonza imagina como seria seu comportamento no BBB
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

Luísa Sonza imagina como seria seu comportamento no BBB

“Por comida, acho que é a única coisa pela qual eu não brigaria”, diz a cantora.

Luísa Sonza já se imaginou dentro do “BBB” algumas vezes. Em entrevista ao programa “Casa Kalimann”, da Globoplay, a cantora disse que assiste ao programa sempre imaginando como reagiria às situações apresentadas. Na última edição, ela se identificou muito com Gilberto e acredita que seria parecida com ele.

Ela citou dois momentos em que se viu no Gil. O primeiro foi quando ele começou a gritar no jardim que estava indignado. O outro foi quando ele estava chorando e de repente começou a rebolar dançando “Braba”. “Isso é minha personalidade. Eu super faria isso! Não faria várias coisas aí, que várias pessoas fizeram, mas não vem ao caso”, comentou.

Luísa Sonza imagina como seria seu comportamento no BBB
(Foto: Divulgação)

Luísa Sonza já foi convidada para o elenco do programa

Vale lembrar que Luísa Sonza foi convidada pela TV Globo para entrar no “BBB 22”, mas ela não aceitou o convite. A cantora se vê em outro patamar na carreira. O valor do prêmio do programa, R$ 1,5 milhão, foi o custo de seu clipe de “Modo Turbo”. Então, não valeria à pena.

Mas se imaginar lá dentro está permitido. Luísa disse que provavelmente choraria se estivesse na xepa e alguém comesse seu ovo. “Por comida, acho que é a única coisa pela qual eu não brigaria. Mas eu nunca fui para o BBB, então não sei”, pontuou a cantora.

Luísa Sonza imagina como seria seu comportamento no BBB
(Foto: Divulgação)

Ela sabe, porém, o que faria se alguém tentasse abraçá-la depois de votar nela para o paredão. Luísa primeiro ia querer entender o porquê – o motivo do voto. E, se voltasse do paredão, ela comemoraria bebendo e dando vexame na festa: “não tenho dúvidas”, disse.

Já quando o assunto é pegação… Luísa Sonza acredita que a carência poderia preudicá-la no jogo, mas que ainda assim ela não teria intuito de formar casal. Ela aceitaria ficar 100 dias sem beijar ninguém.

Escrito por Leonardo Torres

Val Marchiori diz que Juliette não é rica; campeã do BBB responde!

Now United: Sabina Hidalgo confirma término e nega rumores