Luísa Sonza compartilhou momentos de muita fofura ao adotar uma gata resgatada pelo Instituto Luísa Mell. A cantora mostrou vídeos e fotos de seu novo animal de estimação e contou que resolveu chamá-la de Rita Lee.
A gatinha foi resgatada após um atropelamento, machucada, sem um dos olhos, em um estado bem diferente do exibido pela cantora nas redes sociais. Em um dos vídeos, Rita Lee aparece tranquila no sofá de Luísa, se acostumando com o novo lar. O delegado Bruno Lima, defensor dos animais, publicou uma retrospectiva em que mostra como a gata foi encontrada. Confira:
+1 resgatada nossa teve um final feliz! A @luisasonza adotou uma gatinha especial que nós havíamos resgatado, junto à @luisamell, há um tempo atrás. Adotar um animal é mudar completamente a vida dele e a sua! Que esse ato sirva de inspiração para muitas pessoas. Parabéns! 👏🏻 pic.twitter.com/ieKJ49XNU9
— Delegado Bruno Lima (@del_brunolima) May 29, 2021
Derretida pelo novo membro da família, Luísa espalhou placas por sua casa, pedindo para não deixaram Rita Lee escapar:
Luísa Sonza: a mãe de pets que deixa os pets mandarem na casa e nela! 😂
Confira o novo recado na porta da varanda: pic.twitter.com/MI7u8big0O
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) May 29, 2021
A homenagem à Rita Lee vem em boa hora. A rainha do rock nacional foi diagnosticada com um tumor no pulmão recentemente e está em tratamento. A intérprete de clássicos, como “Ovelha Negra“, “Doce Vampiro” e “Mania de Você“, é uma grande defensora dos animais e contribui com diversos institutos de proteção.
Feat. com Jão
É inegável que Jão e Luísa Sonza são dois grandes nomes da música brasileira atual e ambos estão preparando os seus próximos álbuns, com expectativa para lançamento ainda neste ano. E após posarem juntos em novas fotos, os dois cantores acendem a possibilidade de uma colaboração. Vem feat?
Em publicações no Instagram tanto de Jão como de Luísa, ambos os cantores demonstram sua amizade, mas o público especula a possibilidade de uma colaboração entre eles.
Será que vem mesmo essa parceria? E se sim, para qual álbum seria: o de Luísa Sonza, o sucessor do “Pandora”, ou o de Jão, o sucessor do “Anti-Herói”?