Faltam seis dias para o lançamento do “Escândalo Íntimo” de Luísa Sonza! Enquanto isso, a cantora resolveu liberar o segundo single do seu terceiro álbum de estúdio, a faixa “Principalmente Me Sinto Arrasada”. A música aborda, na letra e em seu clipe, um problema comum na vida da artista: as constantes crises de ansiedade. Ela, no entanto, não é exatamente o que os fãs esperavam.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza revela que “Principalmente Me Sinto Arrasada” aborda suas crises de ansiedade
- Confirmou o feat? Luísa Sonza se recusa a falar sobre Demi Lovato em podcast
- Luísa Sonza rebate religiosos após críticas: “Sabem mais de satanismo do que sobre Deus”
Se os fãs esperavam um desabafo introspectivo e melancólico ao lerem o trecho da letra de “Principalmente Me Sinto Arrasada”, que foi divulgado nas redes sociais, eles se enganaram (em partes). Luísa Sonza resolveu brincar com os ritmos ao misturar elementos do trap com o pop em uma faixa que vira e muda completamente três vezes.
Ao contrário de “Campo de Morango”, que chocou o público por ter apenas 1 minutos e 16 segundos, em “Principalmente Me Sinto Arrasada” chega às plataformas de música com 2 min e 53 segundos.
No clipe, Luísa aparece chorando em um ambiente externo. Logo depois, uma melodia começa a tocar e a cantora aparece sorrindo dentro de uma casa abandonada com os móveis revirados. A artista está com a maquiagem borrada e veste algo parece ser uma camisola.
Aparecem, também, cenas rápidas de “Campo de Morango”, além da cantora dentro do que seria um estábulo de uma fazenda. Assista agora!