Menu
in ,

Luísa Sonza negocia dois feats. internacionais: descubra!

Luísa Sonza prepara suas apostas para fora do Brasil.

(Foto: Instagram @luisasonza)

Luísa Sonza trouxe o rapper 6lack em seu álbum “Doce 22”, e já mira em outros artistas internacionais para músicas futuras. Em entrevista ao Hola US, a cantora revelou que está conversando com duas cantoras latinas para futuras colaborações. As escolhidas são a argentina TINI, a eterna “Violetta” do Disney Channel, e a colombiana Karol G, sucesso mundial. Luísa está mirando alto.

(Foto: Instagram @luisasonza)

Antes da pandemia do coronavírus, Luísa Sonza chegou a realizar um acampamento criativo em Los Angeles, com colaboradores americanos, com intuito de criar músicas em inglês e em espanhol. Nenhuma foi lançada até agora.

Participaram nomes como a produtora Njomza (de “7 Rings” e “Thank U, Next” da Ariana Grande), o produtor e compositor Oren Yoel (do álbum “Younger Now” da Miley Cyrus) e a compositora Bibi Bourelly (de “Bitch Better Have My Money” da Rihanna).



A cantora e compositora brasileira Jenni Mosello foi a organizadora do acampamento criativo nos Estados Unidos. Cleo também participou. “Chamei os produtores e compositores americanos para a gente fazer algumas músicas, que ainda estão em segredinho”, Jenni diz ao POPline.

(Foto: Instagram @luisasonza)

Leia mais:

Outras colaborações internacionais de Luísa Sonza


Advertising
Advertising

TINI e Karol G não são as primeiras negociações internacionais da Luísa Sonza. A cantora já gravou música com a mexicana Danna Paola e a espanhola Aitana (lembra de “Friend de Semana”?).

Além disso, ela dividiu vocais com a senegalesa Diarra Sylla em uma música do Bruno Martini (“Ain’t Worried”) e também cantou em um remix oficial da Katy Perry (“Cry About It Later”), produzido pelo Bruno.



Compartilhe:

Sair da versão mobile