Menu
in , ,

Luísa Sonza se manifesta após fã morrer em seu show: “Arrasada”

Amigos e familiares da vítima acusam equipe médica de negligência

Foto: Twitter (@luisasonza)

Luísa Sonza usou seu Twitter na tarde desta quinta-feira (21) para se manifestar sobre a morte de uma fã durante seu último show em Porto Alegre. A jovem, identificada com Alice Moraes, tinha 27 anos de idade e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Familiares e amigos da vítima alegam negligência por parte da equipe médica do local.

Foto: Instagram @luisasonza

LEIA MAIS:

O show aconteceu no último sábado (16) no Pepsi On Stage. De acordo com pessoas que estavam com Alice Moraes no local, ela passou mal ainda no começo da apresentação, procurou atendimento na ambulância disponível, mas não resistiu.

O caso tomou proporção nacional a partir de um tweet de Gabriela Zambrozuski, que diz ser amiga da irmã da vítima. Ela expôs a negligência médica que a vítima teria sofrido e ainda cobrou um posicionamento de Luísa Sonza na última quarta-feira (20).

“A irmã da minha amiga morreu no show da Luisa Sonza por falta de atendimento médico no local. Ela pode não ter controle sobre isso, mas ao menos poderia ter prestado condolências né, nenhum pêsames?… Adoro a Luísa mas ficar calada sobre isso é problemático”, escreveu.

LEIA MAIS:

A postagem recebeu mais de 12 mil curtidas e 1,3 mil comentários, e chegou até a cantora. Luísa Sonza explicou que só soube do ocorrido ontem, ou seja, quatro dias após a morte de Alice Moraes: “Só soube ontem de tudo que aconteceu e estou arrasada com isso”.

Ela fez questão de reforçar que só não comentou nas redes sociais antes, pois buscou contato com a família da jovem primeiro. “Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi para encontrar o número da mãe ou irmã para depois vir falar algo publicamente”, garantiu.

“Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile