The ultimate scandal: o último escândalo de Luisa Sonza está à caminho! Na tarde desta quarta-feira (24), a cantora confirmou através das redes sociais que a última etapa de lançamentos da era “Escândalo Íntimo” se aproxima. Junto à mensagem, ela ainda compartilhou uma série de fotos que sugerem um possível novo registro audiovisual.
LEIA MAIS
- Novas músicas? Luísa Sonza faz postagem misteriosa sobre o “Escândalo Íntimo”
- Luísa Sonza viaja para velório de fã que morreu após luta contra câncer
- EXCLUSIVO: Luísa Sonza revela estética e novidades do “Escândalo Íntimo” no Lollapalooza
- Veja o que Luísa Sonza mudou na letra de “Chico (English Version)”
A era do exitoso álbum de Luísa Sonza “Escândalo Íntimo” se aproxima do fim, entretanto antes de cruzar a linha de chegada desta maratona, a cantora prepara a sua cartada final. Com quatro faixas ainda travadas dentro do disco, originalmente lançado em agosto de 2023, Luísa confirmou hoje que novidades estão à caminho e ainda deixou uma mensagem reflexiva sobre como esse trabalho mudou a sua vida.
“Tá chegando a nova etapa desse meu filho que tenho tanto orgulho. ‘Escândalo Íntimo’ me tirou de um buraco que ninguém vai nunca fazer ideia além da música e eu. Tá tudo ali, em cada letra, cada acorde,” disse ela através do Instagram. Na mesma mensagem, Sonza ainda fez questão de reiterar que após esse período gostaria de se afastar de todo e qualquer escândalo que permeie a sua vida pessoal, ainda que, curiosamente, este tenha sido um dos temas centrais do próprio projeto:
“Que esse álbum continue sempre sendo sobre música. Que esse escândalo íntimo seja lembrado só pela música. Que eu fique longe das polêmicas e dos escândalos que sempre envolveram minha vida. Mas, que eu continue expressando todos esses escândalos tão íntimos por meio do que eu sei fazer, que é música.”
Novo audiovisual?
Como mencionado anteriormente, há ainda 4 faixas travadas dentro de “Escândalo Íntimo”. São elas “Bêbada Favorita”, parceria com Maiara e Maraísa, “Sagrado Profano”, com Kayblack, “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)” e finalmente “You Don’t Know Me”, uma regravação da canção de Caetano Veloso gravada originalmente no álbum “Transa” de 1972.
Ainda não se sabe como acontecerá o lançamento de cada uma das faixas e se elas ganharão visualizers e ou videoclipes, porém Luísa Sonza compartilhou hoje uma série de fotos que sugerem um novo registro audiovisual. Nas imagens, é possível ver Luísa em um estúdio de filmagem, acompanhada de sua banda. As fotos nos fazem lembrar de outras produções deste tipo, como por exemplo o “Vevo Presents Ariana Grande: Positions”. Será que os Sonzers ganharão algo semelhante para chamar de seu? Seria interessante.
EXCLUSIVO: Luísa Sonza revela estética e novidades do “Escândalo Íntimo” no Lollapalooza
Logo depois de iniciar a nova etapa da “Escândalo Íntimo Tour“ no Lollapalooza 2024, Luísa Sonza conversou com o POPline. No papo, a cantora revelou detahes da estética que adotará a partir de agora. Além disso, a artista deu diversos spoilers sobre o que o público pode esperar para a segunda fase do seu álbum.
Logo de cara, a cantora revelou que a estética da era será reformulada para a segunda etapa do trabalho. “A primeira [estética] vocês já sabem que é no interior, no meio do mato, na fazenda de onde eu vim”, relembrou.
“E a segunda parte lembra que eu vou embora de carro? Aí o que que acontece? Eu paro num bar. Então, agora, é um bar do interior a segunda parte do ‘Escândalo Íntimo’. Toda a estética dessa fase será essa“, contou.
Luísa Sonza também revelou que, entre as músicas ainda travadas, “You Don’t Know Me”, regravação do Caetano Veloso, é sua favorita. “Pra mim foi muito significante porque… seguinte, eu tava em Los Angeles, fazendo algo, e foi a primeira vez que eu fiz alguma coisa, assim, um álbum inteiro com a galera gringa e tudo mais”, comentou.
Na entrevista, Luísa respondeu sobre seu trecho favorito de uma das músicas ainda não lançadas para o seu mais recente álbum. Ela, então, citou o que será o refrão de “Sagrado Profano”. Leia:
“Me encontra em todo mundo
Procure, me destrincha a fundo
Me diz qual amor não é confuso
Minado e seguro
Ciúme de um fatídico segundo
Sagrado amor profano
Impuro amor profano”