Luísa Sonza está há três semanas entre as mais tocadas das rádios do México
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Luísa Sonza está há três semanas entre as mais tocadas das rádios do México

“Friend de Semana”, com Danna Paola e Aitana, é sucesso por lá.

A parceria da Luísa Sonza com a mexicana Danna Paola e a espanhola Aitana tem rendido frutos à brasileira. “Friend de Semana”, o single fruto dessa união, está há três semanas na lista das músicas mais tocadas das rádios do México. A faixa aparece em 16º lugar na parada Mexico Airplay da Billboard.

No ranking das músicas em espanhol mais tocadas nas rádios mexicanas, “Friend de Semana” aparece ainda mais bem posicionada. Na atualização desta semana, ela figura em 6º lugar, mas na semana passada estava na 4ª posição.

Veja o ranking:
Luísa Sonza está entre as mais tocadas das rádios do México
(Foto: Reprodução / Billboard)

O clipe, estreado há cerca de um mês, acumula 12 milhões de acessos. É bem mais do que os clipes anteriores da Danna Paola“Viaje a La Luz” (4, milhões) e “Me, Myself” (5,6 milhões).

Bastidores de “Friend de Semana”

“Friend de Semana” foi lançada como single da Danna Paola, do México. A música e o clipe ganharam alcance global, por conta das colaborações com Luísa, do Brasil, e Aitana, da Espanha. As três realizaram entrevistas por videochamada para promover o single nos três territórios.

“Quando gravamos o clipe de “Friend de Semana” foi incrível, uma vibe bem leve. Eu sempre admirei Danna e já falava para o presidente da minha gravadora: ‘Paulo, eu queria muito fazer algo com a Danna. E isso aconteceu’”, diz Luísa Sonza.

Veja o making of do clipe:

No Brasil, Luísa Sonza pode ser ouvida com Xamã

Luísa Sonza está em “Câncer”, uma das músicas do álbum “Zodíaco” do Xamã. A canção também ganhou um clipe, que está com 3,3 milhões de visualizações no momento do fechamento desta matéria.

“Esse é o álbum mais importante da minha carreira. Tive a ideia de falar sobre signos porque tratam de algo muito singular. Já na infância, as pessoas decoram os seus e levam para o resto da vida. Sendo assim, quis fazer músicas bem particulares para que cada pessoa se identificasse”, afirmou o rapper.

Assista:

Escrito por Leonardo Torres

DAY revela problema com nome artístico nos EUA

DAY revela problema com nome artístico nos EUA e cogita mudá-lo

Veja as melhores versões de “Amor ou o Litrão” que estão bombando no TikTok!