Se no ano passado Luísa Sonza arrematou a temporada pop com o álbum “Doce 22“, neste ano ela surge mais despretensiosa e divertida com o lançamento de singles como “Sentadona (Remix)” e a recém-chegada “Cachorrinhas“. Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (18), a artista refletiu sobre os próximos passos de sua carreira.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza investe no pop trap “despretensioso” em “Cachorrinhas”
- Juliette pede beijo de Luísa Sonza e fãs reagem: “As maiores”
- Amanda Araújo: dançarina de Luísa Sonza bomba nas redes
- Luísa Sonza manda recado para possíveis penetras de sua festa de aniversário
A cantora já adiantou que a sua próxima era será mais “sóbria e madura“, mas que, neste ano, está em uma fase de “manutenção” e “transição” de sua carreira. “Nem lá, nem cá“, explicou durante a conversa com jornalistas. Sonza disse que a música em homenagem as suas cachorras, lançada nesta segunda-feira, encerra uma fase estética que a acompanha desde o início de sua carreira:
“Estou me permitindo viver para ver o que vai acontecer. Eu preciso desse respiro. ‘Cachorrinhas” vem encerrando uma grande era na minha vida, que eu comecei a cinco anos atrás. Eu sinto que ‘Cachorrinhas’ vem para encerrar uma estética que eu explorei e vivi por muito tempo – que é uma estética mais dançante, com muitas coisas de funk.”
Com 24 anos, Luísa diz que essas mudanças fazem parte do seu processo de crescimento. “Meu senso artístico tem mudado e caminhado para um lugar mais maduro e isso se reflete nas minhas músicas”, explicou. “Estou me tornando uma pessoa mais calma, menos explosiva. Uma coisa mais contida, mais canceriana de ser, não tão meu ascendente, que é Áries“, adiantou Sonza. “Não que eu não vá ter [essas influências], mas vem de uma maneira diferente nos próximos anos“, disse a cantora.
Clipe de ‘Cachorrinhas’, nova aposta de Luísa Sonza:
O registro audiovisual conta com as participações de Tracie (dupla de Tasha), Mariana Lacorte e Alexza Paraiso, além de Belle Belinha e, é claro, as cachorras de Luísa (que tiveram o suporte de adestradores no set de filmagens). Confira o clipe dirigido por Fernando Nogari, filmado em película e inspirado nos curtas-metragens undergrounds dos anos 70: