Os fãs pediram e pediram mais um pouco, e ela finalmente entregou o que eles tanto queriam! Luísa Sonza desbloqueou, na madrugada desta terça-feira (28), as faixas que não haviam sido liberadas junto ao lançamento do disco “Escândalo Íntimo”, em agosto do ano passado. Agora, o público já pode escutar o álbum na íntegra, incluindo as inéditas parcerias com Caetano Veloso, Maiara e Maraísa e KayBlack. Ouça!
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza enfrenta pesadelos em Escândalo Íntimo – O Filme; assista agora!
- Salve o Sul: Luísa Sonza e Pedro Sampaio reúnem artistas para festival beneficente em prol do RS
- Luísa Sonza anuncia etapa final de Escândalo Íntimo
- Luísa Sonza viaja para velório de fã que morreu após luta contra câncer
Desde que o terceiro álbum de estúdio de Luísa foi lançado, os ouvintes viam lacunas em algumas partes do compilado, referentes às faixas bloqueadas. São elas “Bêbada Favorita”, parceria com a dupla Maiara e Maraísa; “Sagrado Profano”, com KayBlack; “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)”; e “You Don’t Know Me”, com Caetano Veloso, sendo essa a faixa que fecha o disco.
“Agora vocês podem escutar ‘Escândalo Íntimo’ do início ao fim. Esse álbum é sobre mim, sobre meus sentimentos, sonhos, pesadelos e medos, meu eu mais íntimo está nele. Foi difícil transformar tantos sentimentos em música, foi doloroso, mas também me curou, me fez seguir e deixar muita coisa que um dia me machucou pra trás.
Pude colaborar com artistas incríveis, homenagear músicas que admiro e que fazem parte da minha vida. Obrigada a cada pessoa que se dedicou ao ‘Escândalo Íntimo’ e a cada pessoa que escuta e se identifica com alguma canção que está nele. A gente acaba tendo muitas histórias em comum, né?”, escreveu a cantora nas redes sociais logo após liberar a segunda parte do disco.
No último fim de semana, Luísa avançou na divulgação do álbum e fez dois shows sold out de sua atual turnê no Espaço Unimed, em São Paulo. Além disso, ela aproveitou para lançar “Escândalo Íntimo – O Filme”, que conta a história que sustenta a narrativa dessa era.
Ouça as últimas faixas liberadas do disco: