Connect with us

Luísa Sonza

Luísa Sonza encarna uma stripper no videoclipe de “Braba”

Clipe tem roteiro assinado por Luísa e foi co-dirigido pela própria cantora.

Published

on

Com o lançamento de “Braba”, seu mais novo single, Luísa Sonza vem com tudo para o início de sua nova era, após o sucesso do álbum “Pandora”.

E para o clipe de “Braba”, música composta pelo mesmo time responsável por “Menina Boa”, Luísa encarnou uma stripper, com direito a pole dance e dinheiro com seu rosto estampado.

Foto: Deco Seixas / Divulgação

Com fortes inspirações no musical “Chicago”, Luísa assina o roteiro e co-dirige o clipe junto com Jacques Dequeker, mesmo diretor responsável por outros trabalhos da cantora: “Boa Menina”, “Pior que possa imaginar” e “Bomba
Relógio”

“A ideia e conceito criativo do clipe quiseram mostrar Luísa com sensualidade, poder irreverente, mas sem perder sua essência e sua preocupação nas mensagens que transmite: falar sobre universo feminino e não apenas isso, enaltecer a força e liberdade que todas as mulheres possuem”, comenta o diretor Jacques Dequeker, em comunicado à imprensa.

Veja o clipe:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luísa Sonza

“BRABA”, da Luísa Sonza, é a música pop melhor posicionada no Spotify Brasil atualmente

Faixa tem registrado mais de 400 mil streams por dia.

Published

on

Luísa Sonza subiu mais um degrau no ranking das músicas mais ouvidas do Spotify n Brasil. “BRABA”, seu novo single, alcançou o 3º lugar. É a melhor posição alcançada por Luísa Sonza com uma música solo. “Combatchy”, com Anitta, Lexa e MC Rebecca, já foi nº1. Além disso, “BRABA” é também a música pop melhor posicionada no ranking atualmente.

Atrás apenas de “A Gente Fez Amor” (de Gusttavo Lima) e “Liberdade Provisória” (de Henrique & Juliano), que são sertanejas, “BRABA” acumula 3,5 milhões de streams no Spotify desde seu lançamento, na semana passada. A faixa tem registrado mais de 400 mil streams diários. O clipe, inspirado no musical “Chicago”, já está com 9,9 milhões de visualizações em uma semana.

“BRABA” dá início à nova era da carreira de Luísa Sonza. Ela virou a página do álbum “Pandora” e se encaminha para o segundo álbum, ainda sem data de lançamento.

Continue Reading

Luísa Sonza

Luísa Sonza alcança sua melhor posição solo no Spotify com “BRABA”

Música está em 4º lugar na plataforma.

Published

on

“BRABA” é um sucesso na plataforma de streaming Spotify. O novo single da Luísa Sonza subiu do 10º para o 4º lugar na lista dos mais ouvidos do serviço digital, nesta terça (24/3). É a melhor posição que Luísa alcança no Spotify com uma música solo.

Co-escrita pela próprio Luísa em um acampamento criativo, a faixa encantou tanto a cantora que ela mudou seu cronograma de lançamentos para antecipar a divulgação de “BRABA”. O clipe foi gravado em quatro dias e registra uma média de mais de um milhão de visualizações por dia desde sua estreia.

Com esse single, Luísa Sonza inicia um novo capítulo da carreira, rumo ao segundo álbum. Ela ainda não revela quando ele sairá, mas diz que tem mais de dez músicas prontas. O objetivo, no entanto, é chegar a 40 faixas para selecionar apenas as melhores.

Continue Reading


Luísa Sonza

No Top 10 do Spotify, Luísa Sonza fala sobre segundo álbum: “o meu ‘senta’ é um ‘senta’ profundo”

Cantora está com mais de dez músicas prontas para o novo projeto.

Published

on

Luísa Sonza já em entre dez e 15 músicas prontas para o próximo álbum. O objetivo é chegar a 40 para escolher as melhores. Ainda que o projeto não esteja finalizado, ela já sabe o direcionamento que ele está tomando e contou um pouco para o POPline. “É o início de uma nova era, bem diferente do álbum ‘Pandora’. Acredito que amadureci muito como pessoa e como artista. Em todos os sentidos, da forma mais profunda até a mais superficial. Até falei em uma ‘live’: o meu ‘senta’ é um ‘senta’ profundo, afinal sou canceriana. Tudo tem um motivo, tem uma história por trás, ainda que não pareça. Acho que essa Luísa nunca vai sair de mim. É sempre importante levarmos mensagens para as pessoas, da melhor maneira possível. Mas estou uma Luísa mais adulta, que cresceu, se entendeu”, adiantou.

O single “BRABA”, lançado na semana passada, é a primeira amostra do segundo álbum. O clipe está com seis milhões de visualizações em cinco dias, e a música aparece no Top 10 das mais ouvidas do Spotify Brasil. A composição é do-autoria de Luísa, que também assina o roteiro e a co-direção do clipe, inspirados no musical “Chicago”.

O álbum novo ainda não tem data de lançamento nem prazo de entrega para a gravadora. Luísa tem trabalhado com acampamentos criativos com produtores e compositores colaboradores, sem a pressão de uma data para finalizar o projeto. Mas outros singles já estão programados. “BRABA” furou a fila de lançamentos, porque a cantora ficou muito empolgada com essa faixa.

Continue Reading

POPline Mix