in

Luísa Sonza é substituta de Anitta para novela de Aguinaldo Silva

Luíza Sonza divulgou nesta quarta-feira (30) que está envolvida na nova novela de Aguinaldo Silva, substituta de Segundo Sol na Rede Globo. “E pra quem ainda não sabe: Vou interpretar a música trilha sonora do personagem ‘Bebeto’ na novela ‘O Sétimo Guardião’ feita por esse gênio Aguinaldo Silva. Deixo aqui minha sincera admiração, respeito, carinho e gratidão. Obrigada pela confiança”, escreveu ela, postando uma foto comemorando com o escritor.

Anteriormente, Aguinaldo Silva havia oferecido a parceria publicamente para Anitta. Tudo aconteceu no palco do “Domingão do Faustão” em 2016, quando ela participava do “Arquivo Confidencial”. Além da música, também foi oferecido um papel. Na época, ela respondeu: “Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço. A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar”.

Anos depois, Anitta nega qualquer convite. “Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim”, disse ao Notícias da TV, no dia 6 de agosto.

“Aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para a minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz. Promessa feita… Já viu, né, Anitta?”, escreveu o autor em seu blog. Na época, Silva fez uma entrevista com Anitta.

Sem resposta de Anitta, o autor acabou optando por outro nome do pop, Luísa Sonza. No entanto, não foi informado se ela também atuará na novela.

Escrito por Caian Nunes

Britney Spears revela quais são suas músicas preferidas para cantar em turnê

Cleo aposta em nudez conceitual e sombria para novo clipe “Trapped”