Luisa Sonza se divertiu ao participar do quadro “Sobe o Som“, do Caldeirão, neste sábado (19). A cantora competiu com a ajuda de seu pai e contra Pequena Lo e sua mãe.
Leia mais:
- Luísa Sonza arrasa em 1º show com banda e estreia “sentaDONA” em alta no Spotify
- Luísa Sonza estrela clipe de “SentaDONA (Remix)”, com MC Frog, Davi Kneip e Gabriel do Borel
- Ludmilla está de volta como MC Beyoncé para novo single
Embora estivesse competindo, a cantora não deixou de servir performances musicais e cantou “Café da Manhã” ao lado de Ludmilla durante a atração. A carioca era um dos nomes do game e surgiu cantando o hit “Socadona“.
Confira a apresentação de “Socadona”:
😎 OLHA SÓ QUEM CHEGOU, BEBÊ!
A TROPA DA LUDMILLA 😎Avisa que é eeeeeeeela! ❤️ @Ludmilla #Caldeirão pic.twitter.com/zmzxd81yc2
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) March 19, 2022
Café da manhã:
DEPOIS QUE COMEÇA NÃO PARA ✨ @luisasonza #Caldeirão pic.twitter.com/Uxbx7ihATu
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) March 19, 2022
Segura esse feat PERFEITO: @luisasonza e @Ludmilla 😍⚡️ #Caldeirão pic.twitter.com/Qh2s0731k7
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) March 19, 2022
Luísa Sonza e Ludmilla emplacam “Café da Manhã” no Top 15 do Spotify Brasil
Uma colaboração entre Luísa Sonza e Ludmilla só poderia dar em sucesso, não é mesmo?! E nesta quarta-feira (16), a parceria das duas em “Café da Manhã“, atingiu seu melhor desempenho no Spotify Brasil até aqui, chegando ao Top 15 da plataforma de áudio.
Colhendo os frutos de seu mais recente single do álbum “DOCE 22”., lançado em julho do ano passado, Luísa chegou à 14º posição do Top 50 Brasil, sendo o maior peak da faixa na parada, além de ter superado o sucesso de sua canção anterior, “ANACONDA“, com Mariah Angeliq.
Depois de estreias como “Modo Turbo”, com Anitta e Pabllo Vittar, “VIP”, “Melhor Sozinha”, “Fugitivos”, com Jão, e “Anaconda”, Luísa entrou aos seus fãs e seguidores a última faixa do “DOCE 22”, a colaboração com Ludmilla, que segue ganhando destaque na parada brasileira.
“Café da Manhã” alcançou o topo do iTunes Brasil e o clipe chegou ao segundo lugar no YouTube, com 2,4 milhões de visualizações em suas primeiras horas. Em outras plataformas de streaming, a música também estreou em alta: em 9º lugar na Apple Music e 20ª no Tidal.