Luisa Sonza se divertiu ao participar do quadro “Sobe o Som“, do Caldeirão, neste sábado (19). A cantora competiu com a ajuda de seu pai e contra Pequena Lo e sua mãe.
Foto: @luisasonza (Instagram)
Leia mais:
- Luísa Sonza arrasa em 1º show com banda e estreia “sentaDONA” em alta no Spotify
- Luísa Sonza estrela clipe de “SentaDONA (Remix)”, com MC Frog, Davi Kneip e Gabriel do Borel
- Ludmilla está de volta como MC Beyoncé para novo single
Embora estivesse competindo, a cantora não deixou de servir performances musicais e cantou “Café da Manhã” ao lado de Ludmilla durante a atração. A carioca era um dos nomes do game e surgiu cantando o hit “Socadona“.
Confira a apresentação de “Socadona”:
😎 OLHA SÓ QUEM CHEGOU, BEBÊ!
A TROPA DA LUDMILLA 😎Avisa que é eeeeeeeela! ❤️ @Ludmilla #Caldeirão pic.twitter.com/zmzxd81yc2
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) March 19, 2022
Café da manhã:
DEPOIS QUE COMEÇA NÃO PARA ✨ @luisasonza #Caldeirão pic.twitter.com/Uxbx7ihATu
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) March 19, 2022
Segura esse feat PERFEITO: @luisasonza e @Ludmilla 😍⚡️ #Caldeirão pic.twitter.com/Qh2s0731k7
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) March 19, 2022
Luísa Sonza e Ludmilla emplacam “Café da Manhã” no Top 15 do Spotify Brasil
Uma colaboração entre Luísa Sonza e Ludmilla só poderia dar em sucesso, não é mesmo?! E nesta quarta-feira (16), a parceria das duas em “Café da Manhã“, atingiu seu melhor desempenho no Spotify Brasil até aqui, chegando ao Top 15 da plataforma de áudio.
Foto: @luisasonza (Instagram)
Colhendo os frutos de seu mais recente single do álbum “DOCE 22”., lançado em julho do ano passado, Luísa chegou à 14º posição do Top 50 Brasil, sendo o maior peak da faixa na parada, além de ter superado o sucesso de sua canção anterior, “ANACONDA“, com Mariah Angeliq.
Depois de estreias como “Modo Turbo”, com Anitta e Pabllo Vittar, “VIP”, “Melhor Sozinha”, “Fugitivos”, com Jão, e “Anaconda”, Luísa entrou aos seus fãs e seguidores a última faixa do “DOCE 22”, a colaboração com Ludmilla, que segue ganhando destaque na parada brasileira.
Luísa Sonza e Ludmilla. Foto: Spotify
“Café da Manhã” alcançou o topo do iTunes Brasil e o clipe chegou ao segundo lugar no YouTube, com 2,4 milhões de visualizações em suas primeiras horas. Em outras plataformas de streaming, a música também estreou em alta: em 9º lugar na Apple Music e 20ª no Tidal.
