Luísa Sonza e Larissa Manoela combinam parceria
(Fotos: Reprodução / Instagram @luisasonza e @larissamanoela)
in ,

Luísa Sonza e Larissa Manoela combinam parceria

Luísa Sonza e Larissa Manoela querem gravar uma música juntas. As duas deram os primeiros passos para a concretização da parceria durante uma entrevista para o programa de rádio “Tô Na Pan”, de Léo Dias e Ligia Mendes, nesta segunda (31/8).

Luísa Sonza e Larissa Manoela combinam parceria
(Fotos: Reprodução / Instagram @luisasonza e @larissamanoela)

Ao vivo, Larissa pediu um “feat.” para Luísa, que também estava na linha. “Quando vai rolar um feat nosso?”, disse a cantora e atriz, adorada pelo público infanto-juvenil e dona de hits como “Fugir Agora”, “Hoje É Meu Dia” e “Boy Chiclete”.

A resposta de Luísa Sonza?

“Vamos muito, a hora que você quiser”, disse.

Léo Dias perguntou se elas estavam brincando e as duas disseram que não. Animada, Larissa Manoela prometeu voltar ao programa com novidades no futuro. “Vai ser tudo, vamos pegar [um público de] fãs teen e adultos, com coreografia!”, falou.

Luísa Sonza vem parcerias bem suedidas

Os últimos lançamentos de Luísa Sonza foram parcerias: “Flores” com Vitão e “TOMA” com MC Zaac. As duas se tornaram sucesso nas plataformas digitais e renderam muitas visualizações em seus clipes. O clipe de “Flores” foi visto 81 milhões de vezes no YouTube e o de “TOMA”, 27 milhões de vezes.

Luísa Sonza e MC Zaac fazem parceria e lançam clipe
Foto: Divulgação

Enquanto prepara seu segundo álbum de estúdio, Luísa Sonza acerta mais parcerias. Ela tem um single gravado com Léo Santana também. Os dois gravariam o clipe na última sexta (28/8), mas o trabalho foi adiado porque Luísa Sonza testou positivo para Covid-19.

Além disso, ela e Luan Santana falaram que estão preparando uma surpresa para o dia 19 de setembro. Música nova? Talvez. Os dois já dividiram vocais em “Não Preciso de Você Pra Nada”.

A lista de colaborações iminentes também inclui nomes internacionais. A Universal Music confirmou ao POPline que houve conversas para uma parceria entre Luísa e a mexicana Danna Paola, a Lucrécia da série “Elite”. O martelo ainda não foi batido, no entanto.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MC Rebecca fala sobre próximo single, álbum e tentativa de feat. com Normani

Lary conclui projeto de EPs com o lançamento do single “Me Livrei”