Foto: reprodução/ @qgdojao Twitter
in ,

Luisa Sonza e Jão mostram trecho de “fugitivos”

Jão foi um dos convidados do “Prazer, Luisa”, programa de Luísa Sonza no Multishow. Os dois mostraram um trecho de “Fugitivos“, faixa, até então, inédita do álbum recém-lançado da cantora, o “Doce 22“. A dupla também interpretou “Exagerado”, clássico de Cazuza, grande ídolo do cantor de “Coringa”.

Foto; reprodução/ Twitter

Luísa também cantou “Melhor Sozinha”, faixa que ganhou um clipe dias após o lançamento do álbum. A música foi escrita por Carol Biazin, Douglas Moda, Nave, Sonza e Vitão, de quem a cantora se separou na última semana. A anfitriã encerrou a atração com um cover de “Fake Smile”, música de Ariana Grande. Jão, por sua vez, versões de “Coringa” e “Amor Pirata” ao vivo.

Confira os vídeos:

 

Jão falou sobre rótulos e sexualidade

Cantor disse que as pessoas o julgam sem conhecer a sua personalidade e trabalho, onde fala abertamente sobre sexualidade.

“Acho que, as vezes, as pessoas me subestimam um pouco, a minha inteligência, a forma como eu me posiciono. Acho que tem muito uma parada ‘aí, acho que ele tem medo da sexualidade dele’, ‘ele tem medo de falar sobre isso’, ‘ele tem medo de responder uma resposta que é…’. Isso nunca foi questão pra mim, sabe? Todo mundo sabe que eu já namorei meninos, todo mundo sabe que eu já namorei meninas e minha vida sempre foi assim, isso está no meu primeiro disco. É uma coisa bizarra quando chega em mim, como se isso fosse uma parte de mim que eu não mostrasse ou não falasse sobre, que pra mim é um grande tabu. Sendo que pra mim, é a minha vida. Eu sei cantar, sei fazer música e é assim que eu ando. Eu me posiciono sempre e talvez as pessoas não saibam porque elas não me acompanham o suficiente, sabe?”, desabafou Jão.

Escrito por Douglas Françoza

Now United: veja a performance do grupo no ‘Criança Esperança’

Mc Jhenny, do “Vulgo Malvadão”, e Ruxxell revelam suas influências