Menu
in , ,

Luisa Sonza e Baco Exu do Blues lançam clipe intimista para “Hotel Caro”

Foto: Pam Martins / @paammartins

Em pleno Dia dos Namorados, Luísa Sonza e Baco Exu do Blues decidiram falar de amor e relacionamentos. A música “Hotel Caro” acaba de chegar nas plataformas de áudio e ganhou um clipe disponibilizado nos canais dos artistas no YouTube.

Foto: captura/clipe @luisasonza (Twitter)

LEIA MAIS:

Em um clima intimista, mas cheio de intensidade, a dupla entrega uma interpretação ímpar da canção, que tem uma levada de R&B e foi produzida por Dactes, JLZ e Marcelo Delamare. A letra aborda os desejos e sentimentos do fim de um relacionamento que marcou os intérpretes positivamente.

O vídeo foi dirigido por OG Cruz e mostra Sonza e Baco em movimentos sagazes e sensuais. Confira:

Micareta SP

Luísa Sonza é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

Foto: Divulgação

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além de Luisa Sonza, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove,  Ludmilla, Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

LINK DA VENDA DE INGRESSOS:

Compartilhe:

Sair da versão mobile