Luísa Sonza diz: "invisto milhões de reais por mês em minha carreira"
Foto: YouTube Exame
in ,

Luísa Sonza: “Vejo meus clipes como apartamentos. Tenho um de 1,5M que é ‘Modo Turbo'”

A cantora tem um lado forte de mulher de negócios.

Luísa Sonza deixou claro que está envolvida em todos os aspectos de sua carreira, principalmente quando se trata de negócios. “Tem que ser muito 360, não dá para fazer só música“, disse ela em entrevista à Exame.

A cantora, que está colhendo os frutos do sucesso do álbum “Doce 22“, sabe como controlar as rédeas de sua carreira. “Eu sou uma pessoa extremamente controladora e eu sei que eu consigo vender meu produto melhor do que qualquer pessoa, porque eu conheço ele, eu conheço meu público“, disse ela.

Leia Mais:

Luísa contou que costuma acertar o quando sua música vai fazer sucesso. Quando erra, é para mais: ela esperava um top 15 para “Garupa” (com Pabllo Vittar), mas veio top 5.

“Eu mesma invisto na minha carreira. Eu sou meu próprio produto, eu sou meu próprio investidor” – Luísa Sonza.

Luísa Sonza: "Vejo meus clipes como apartamentos. Tenho um de 1,5M que é ‘Modo Turbo'"
Foto: Instagram @luisasonza

Para ela, estar por dentro desse lado empresarial é tão importante do que cantar ou passar o dia inteiro em estúdio gravando.

Investimento alto

Apesar de não se considerar uma pessoa consumista, Luísa Sonza admitiu que tem uma “carreira cara” e não economiza com isso.

Eu vejo meus clipes como meus apartamentos. Eu tenho apartamento de 1 milhão e meio que é ‘Modo Turbo’, tem ‘Anaconda’ que é 1 mihão, tem ‘VIP *-*’ que foi 700 mil. E meus aluguéis são os streamings. Ao mesmo tempo eu agrego valor à minha empresa que é a Luísa Sonza“, explicou.

“Eu invisto muito dinheiro na minha carreira, milhões de reais por mês” – Luísa Sonza.

Para o futuro, Luísa Sonza não pretende parar de investir, mas quer ganhar muito mais do que investe.

Autenticidade

Luísa Sonza garante que busca referências de si própria e não quer copiar o que ninguém está fazendo. “Minha estratégia é muito mais olhar para dentro. O que faz um artista, o que te diferencia dos outros, é você ser muito original e único. Então você tem que olhar de dentro para fora, porque se for de fora para dentro, já tem alguém fazendo“, observou.

“Pode ter um milhão de pessoas que cantam o melhor que eu, mas o que eu tenho de original? O que eu posso entregar que é único? Esse é um papo clichê, mas é real” – Luísa Sonza.

A cantora faz parte de um movimento pop que só cresce. “Eu acho muito lindo o quando o pop cresceu nos últimos anos“, disse ela, que fica feliz com o sucesso de suas colegas da mesma área. “O Brasil é pequeno pra gente. Fico muito feliz de ver a Anitta chegando nos lugares lá fora, a Pabllo Vittar, a Ludmilla, a IZA, e eu fico muito feliz de fazer parte disso“.

Ela tem a previsão de que em 5 anos, o pop brasileiro estará muito maior. Tomara que ela esteja certa!

Veja a entrevista:

Escrito por Caian Nunes

ViacomCBS firma parceria estratégica de NFT com RECUR

“Fading Like a Moon”: Veja a capa do debut da Francinne no K-Pop

“Fading Like a Moon”: Veja a capa do debut da Francinne no K-Pop