in ,

Luísa Sonza divulga novas imagens e prévia de “TOMA”, sua parceria com MC Zaac

Após do lançamento de sua parceria com Vitão, na música “Flores”, Luísa Sonza está pronta para dar continuidade nos trabalhos de seu novo álbum, o sucessor do “Pandora”, com a chegada de seu novo single, a faixa “TOMA”, parceria com MC Zaac.

“TOMA” será lançada já no primeiro minuto desta sexta-feira (31), com o videoclipe chegando às 11h do mesmo dia, e para dar continuidade à contagem regressiva para o lançamento, Luísa Sonza divulgou novas imagens e uma pequena prévia do clipe da nova música.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

FALTAM 3 DIAS! Dia 31.07 em todas as plataformas 💖 #TOMA

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

💜TOMA💜 FALTAM 3 DIAS @mczaac

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

TOMA SEXTA-FEIRA EM TODAS AS PLATAFORMAS 💜🤯

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Luísa Sonza e MC Zaac

Luísa Sonza e MC Zaac anunciam parceria para semana que vem
(Foto: Divulgação)

“TOMA” é a sucessor ade “BRABA”, um dos maiores sucessos de Luísa Sonza, e foi anunciada no último episódio da série documental “Storytelling”, levada ao ar no IGTV do POPline. No episódio, Luísa e MC Zaac falam que o desejo de trabalharem juntos é antigo. “Ela me chamou uma vez para a casa dela com uma galera para fazer um camping de composições, de visões, de ideias”, lembra Zaac.

“Essa música traz uma nova proposta, que eu acho que é um pouco próxima do que eu venho fazendo. Acredito que as pessoas vão entender a linha que estou seguindo agora na nova era, e vai trazer algo novo. Vai ter uma coisa, eu diria que até cômica, que sempre quis fazer e não tinha feito até então”, conta Luísa Sonza.

Vale destacar que Luísa Sonza e MC Zaac vêm ambos de grandes sucessos nas plataformas digitais. Liderando o Spotify Brasil, Zaac conquistou o certificado de platina por “Desce Pro Play” em apenas 22 dias. Já Luísa Sonza bombou com o single “Flores”, em parceria com Vitão: o clipe bateu 67 milhões de visualizações.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BLACKPINK quebra novos recordes no Spotify

Forbes coloca BLACKPINK como o principal nome do K-Pop para concorrer a Artista Revelação no Grammy

Jão fala sobre o novo álbum ao vivo, músicas inéditas e seus gatos no “POPline Feat.”