Luísa Sonza é a convidada de Rafa Kalimann no novo episódio do Casa Kalimann disponibilizado no Globoplay nesta quarta-feira (7). A cantora gravou o programa antes de seu afastamento das redes sociais, que aconteceu devido a ataques e suas consequências para sua saúde mental.
A apresentadora pediu para que a intérprete de “Modo Turbo” vestisse uma capa e segurasse um guarda-chuvas. Em seguida, debaixo de uma chuva artificial, Luísa falou sobre a dificuldade de lidar com ataques que vinha sofrendo nas redes sociais e o medo das pessoas não gostarem dela por quem ela é.
“Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê”, disse a artista
Outro tópico abordado pelo programa foram as supostas cirurgias plásticas que Luísa já negou ter feito. Na internet, páginas de fofoca compararam uma foto antiga da cantora com uma recente e internautas comentaram as mudanças em seu rosto, dizendo que ela teria feito procedimentos cirúrgicos estéticos. Sonza disse que essas informações falsas incomodam: “Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”.
Como seria Luísa no BBB?
Luísa Sonza já se imaginou dentro do “BBB” algumas vezes. A cantora disse que assiste ao programa sempre imaginando como reagiria às situações apresentadas. Na última edição, ela se identificou muito com Gilberto e acredita que seria parecida com ele.
Ela citou dois momentos em que se viu no Gil. O primeiro foi quando ele começou a gritar no jardim que estava indignado. O outro foi quando ele estava chorando e de repente começou a rebolar dançando “Braba”. “Isso é minha personalidade. Eu super faria isso! Não faria várias coisas aí, que várias pessoas fizeram, mas não vem ao caso”, comentou.