Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Luísa Sonza achou que Demi Lovato desistiria de feat após “erros”; entenda!

Demi canta em português em “Penhasco2”, parceria presente no terceiro álbum de estúdio de Luísa
10 curiosidades sobre "Escândalo Íntimo", álbum pop nacional mais ouvido de 2024
(Foto: Twitter @luisasonza)

Poucos dias antes da chegada do disco “Escândalo Íntimo” (2023), no último dia 29 de agosto, Luísa Sonza causou impacto na web ao confirmar Demi Lovato na tracklist do projeto. A parceria delas na faixa “Penhasco2” foi tão exitosa que estreou no topo do Spotify Brasil. Antes do sucesso, porém, a brasileira acreditou que o feat pudesse não ir pra frente por conta de alguns deslizes que marcaram o primeiro contato entre as duas. Veja o que Luísa disse!

Luísa disse que Demi é muito “humana” e que não permite que os outros se sintam desconfortáveis ao lado dela. Foto: Twitter/@luisasonza

LEIA MAIS:

Em sua entrevista à jornalista Foquinha, que foi ao ar no YouTube nesta quinta-feira (5), Luísa revelou que quem fez a ‘ponte’ para que a parceria acontecesse foi o produtor musical Roy Lenzo, responsável por grandes hits de Lil Nas X.

Após a brasileira expressar seu desejo de colaborar com Demi, o produtor fez algumas ligações e acenou para a possibilidade, deixando Luísa em êxtase. A primeira interação entre elas, porém, teve seus furos…

“A gente marcou uma call. Eu me atrasei ainda porque a minha internet estava ruim, em três minutos. E foram os piores três minutos da minha vida. E ela estava lá […]. Aí só estavam ela, eu, Roy e Douglas [Moda, produtor musical], nós quatro. Só que daí o Douglas […], ele viu escrito ‘Tifany’, que devia ser o nome da assessora dela. Daí ele olhou pra cara da Demi Lovato e falou: ‘Hi, Tifany!’. Cara… Aí ela falou: ‘I’m not Tifany. I’m Demi’. E o Douglas: ‘OMG! Sorry!’ […]. A gente rachava o bico, mas pensamos: ‘Perdemos’… Eu me atrasei, o Douglas chamou ela de Tifany, aconteceu tudo de errado!”, contou Luísa, a partir da minutagem 1:03:38.

Depois, porém, deu tudo certo. A dona do “Escândalo Íntimo” regravou a música com um áudio melhor, e as compositoras envolvidas no processo criativo do disco escreveram, às pressas, o verso de Demi. Ela, por sua vez, entrou em estúdio com uma profissional que a ajudou com os fonemas em português, e finalizaram a canção.

Destaques

#Mercado

No próximo dia 3 de maio, a praia de Copacabana será o cenário de um dos momentos mais marcantes do ano – e O Boticário não quer...

#Internacional

BTS e BLACKPINK dominam ranking das músicas de K-Pop de maior permanência no Top 10 global do Spotify. Veja!

#Internacional

Segundo revista, falta muito pouco para Lady Gaga estar entre nós! Cantora ficará hospedada no Copacabana Palace. Saiba tudo!