in ,

Luisa Sonza dança enquanto plateia faz coro contra Bolsonaro em Salvador

Foto: @luisasonza Instagram

Luísa Sonza segue levando as músicas do álbum “Doce 22” para todos os cantos do país. Sempre se posicionando sobre questões políticas e sociais, a cantora não decepcionou seus fãs durante sua apresentação em Salvador neste sábado (8). Enquanto o público entoava “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, a artista dançava e rebolava ao som do coro.

Leia mais:

Confira:

Na última semana, Luisa também se manifestou contra Jair Bolsonaro nas redes sociais. A cantora de “Penhasco” se demonstrou indignada com os ataques do presidente à cultura e a sua colega, Ivete Sangalo. Na ocasião, o político acusou artistas de se beneficiarem indevidamente da Lei Rouanet (de incentivo a cultura).

Nos comentários da publicação do POPline, Sonza manifestou sua indignação com a fala de Bolsonaro e, em caixa alta, escreveu:

“Eu queria muito conversar normal e rebater ele com argumentos, mas eu sinto tanta raiva que só tenho vontade de xingar essa desgraça”

Em outro comentário, ela continuou: “Vai a merda, vai a merda”.

Sucesso de “ANACONDA”

Como diria os pensadores da década de 1990 Beto Jamaica e Compadre Washington: “Ela fez a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir“. Atualmente, quem está fazendo a cobra subir é Luísa Sonza. A cantora comemora o sucesso ascendente de “ANACONDA *o* ~~~“, seu mais recente single com Mariah Angeliq, parte do álbum “Doce 22“.

Luísa Sonza comemora sucesso: "a cobra subindo"
Foto: Divulgação

Se na quinta-feira, 6 de janeiro, a música tinha retornado ao top 50 da lista das mais ouvidas do Spotify Brasil, nesta sexta-feira (07) foram duas posições a mais. A posição é #45 com 275,792 streams.

Luísa Sonza comentou essa conquista em suas redes sociais: “ACORDAMOS COM A COBRA SUBINDO MAIS AINDA“, soltou ela.

Ela ficou tão animada que também publicou um print de sua posição no aplicativo musical: