Menu
in ,

Luísa Sonza curte parque do Beto Carrero World com sua equipe

Cantora esteve se divertindo pelos brinquedos do local nesta sexta-feira (10)

Luísa Sonza. Foto: AgNews / Guma Miranda

Luísa Sonza curtiu uma folguinha em sua agenda nesta sexta-feira (10) para aproveitar os parques temáticos de Beto Carrero World, em Santa Catarina. A cantora, que estava acompanhada de sua equipe, curtiu as montanhas-russas, fez competição de Kart e assistir o show do Hot Wheels. Resumindo, foi um dia de muita diversão para a candora voz do “Doce 22”, não é mesmo?!

Luísa Sonza. Foto: AgNews / Guma Miranda

LEIA MAIS:

Por lá, a estrela ainda deu uma voltinha exclusiva em um dos carros fazendo várias manobras radicais. Só pelas imagens, deu pra perceber que Luísa curtiu cada segundo do passeio. Entregando muito entretenimento, ela compartilhou diversos momentos divertidos no Instgaram.

Claro que a passagem da jovem, de 23 anos, não foi despercebida. Logo que os fãs descobriram que Sonza estava pelas locações do Beto Carreiro World, uma verdadeira multidão se juntou para pedir fotos e conversar um pouco com a cantora.

Luísa Sonza. Foto: AgNews / Guma Miranda
Luísa Sonza. Foto: AgNews / Guma Miranda
Luísa Sonza. Foto: AgNews / Guma Miranda

Micareta São Paulo



Luísa Sonza é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

Dessa forma, a Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento, aliás, acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Foto: Divulgação

Advertising
Advertising

Além disso, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Alinne Rosa e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile