banner com link para rádio globo
Luísa Sonza ensina a coreografia completa de "TOMA" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Luísa Sonza ensina a coreografia completa de “TOMA”

Essa é a hora de você aprender“, ordena Luísa Sonza na letra de “TOMA”. A cantora publicou em seu Instagram na noite desta quinta-feira (27/8) um vídeo para ensinar a coreografia de seu mais recente single em parceria com MC Zaac.

Foto: Reprodução/Instagram

No fim de julho, poucos dias antes do lançamento da música, a cantora já havia postado uma prévia da coreografia. “TOMA” representa o início de uma “nova era” na carreira de Luísa Sonza.

Acho que vai ser uma era muito mais ‘explicit’, tipo ‘Dirrty’ da Christina [Aguilera]. Mais ‘BRABA’. Menos ‘Pandorinha’, fofa. Vai ter muito mais imposição, uma Luísa um pouco mais velha já. Uma era mais ‘BRABA’“, disse a cantora em entrevista ao canal Foquinha no YouTube.

E agora os fãs têm a oportunidade de aprenderem a coreografia fazendo os passos que nem ela. Quem sabe a Luísa Sonza não republique seu vídeo?

Novo álbum terá mais participações e influência de Taylor Swift

Luísa Sonza está com várias músicas prontas. O álbum terá mais faixas e mais participações do que o Pandora (2019). Ela adianta que uma das participações é um homem, que vai surpreender os fãs. Além disso, “BRABA” e “TOMA” (com MC Zaac) já estão confirmadas na tracklist.

Ainda sem data de lançamento, Luísa garante que o trabalho será bem diferente do anterior. “Vai ser o que vocês sempre conheceram de mim, com uma sonoridade um pouco mais nova e pra frente”, diz. Algumas letras trarão respostas e indiretas – os famosos “shades”. Luísa citou reputation (2017) da Taylor Swift como inspiração.

A gente vai crescendo como pessoa, como mulher, como artista. Sou uma pessoa que muda muito. Acredito muito que a gente está nessa vida para evoluir. Eu quero mais é mudar mesmo. O dia que não falarem ‘você mudou muito’, vou falar ‘alguma coisa está errada’“, completa.

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BeApp oferece prêmios para artistas emergentes; saiba como participar!