Luísa Sonza conquista certificado de ouro em Portugal
(Foto: Divulgação)
in ,

Luísa Sonza conquista certificado de ouro em Portugal

Esse é o primeiro certificado dela no país.

A cantora Luísa Sonza está despontando fora do Brasil. Sua música “BRABA” conquistou certificado de ouro em Portugal. É o primeiro certificado dela no país europeu.

“BRABA” foi um divisor de águas na carreira de Luísa Sonza – dando início à divulgação de seu próximo álbum, que ela promete ser mais “explícito”, com influência de “Dirrty” (2002) da Christina Aguilera. “O álbum vai ser mais ‘BRABA’. Menos ‘Pandorinha’, fofa. Vai ter muito mais imposição, uma Luísa um pouco mais velha já. Uma era mais ‘BRABA’”, falou em entrevista recente.

O single foi o primeiro nº1 solo dela no Spotify Brasil e recebeu certificado de diamante duplo. O clipe já foi visto mais de 107 milhões de vezes.

Luísa Sonza tem BRABA como seu maior hit
(Foto: Divulgação)

A letra da música e a direção criativa do clipe são de Luísa Sonza. Ela se inspirou no musical americano “Chicago” para o roteiro. Na história, duas mulheres são presas após assassinarem respectivamente o marido e o amante.

“Óbvio que é minha cara – matar homem! (risos) Artisticamente falando, tá? Amamos os nossos homens. Inclusive tem uma cena do clipe que é muito parecida com a do musical. Eu fiz essa referência”, diz Luisa.

Veja “BRABA:

Luisa Sonza fará live com Luan Santana e Giulia Be

Luísa se unirá aos cantores Luan Santana e Giulia Be no dia 26 de setembro para uma live conjunta. Os três farão um show de três horas de duração, com os maiores sucessos de suas carreiras, com transmissão pelo YouTube.

Eles estão chamando o projeto de #LIVELLG. Detalhes ainda são mantidos em sigilo. Mas já se sabe que eles vão dividir o palco e cantar juntos em algum momento.

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza rebate críticas ao namoro com Vitão

Ex-namorada de Zé Felipe manda shade para Virgínia Fonseca: "É trouxa". Foto: Divulgação

Ex-namorada de Zé Felipe manda shade para Virgínia Fonseca: “É trouxa”