É, os rumores eram verdadeiros: Luísa Sonza e Chico Veiga não estão mais juntos. Em meio ao sucesso estrondoso de “Chico”, na manhã desta quarta-feira (20) a cantora revelou que seu namoro de quatro meses chegou ao fim. A informação veio à tona durante entrevista no “Mais Você”, pouco mais de duas semanas depois do festival The Town, onde ela iniciou a turnê do novo álbum “Escândalo íntimo” e, de quebra, foi flagrada curtindo shows com o então namorado.
LEIA MAIS:
- Após show no The Town, novo álbum de Luísa Sonza volta a brilhar nos charts
- É o amor! Com “Chico”, Luísa Sonza tem o melhor pico da carreira no Spotify Global
- Luísa Sonza reflete sobre “Escândalo Íntimo”: “Acho que sou um gênio, às vezes”
Luísa Sonza se mostrou entregue ao relacionamento quando lançou a música com o nome de Chico. Após apresentá-la pela primeira vez em seu show no The Town, a canção destacou-se com mais de 2,3 milhões de streams, alcançando o 1ª lugar nas plataformas digitais brasileiras e o 27º lugar no Spotify Global. Hoje, ela segue como a única faixa de “Escândalo Íntimo” a se manter no Top 10 do Brasil.
Naturalmente, a repercussão desencadeou uma grande exposição, o que, de acordo com o jornalista Lucas Pasin, do Uol, foi um dos motivos que desencadearam as crises no namoro. “Chico é tímido e avesso à fama, quer apenas seguir sua rotina de anônimo”, diz a publicação.
Em recente entrevista à Vogue Brasil, a cantora reconheceu que não escreveria a faixa “Chico” se estivesse em plena consciência sobre seus atos. “É algo extremamente íntimo. E se eu parar para pensar, não faria, não teria coragem de me expor dessa maneira”, avaliou.
“Só me exponho porque não penso. Colocar no álbum uma música para um cara que acabei de conhecer? Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso: ‘meu Deus?’. Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa, é sobre mim e meus sentimentos”.