in ,

Luísa Sonza comemora 2 milhões de visualizações de “TOMA” em 24 horas

Luísa Sonza e MC Zaac fazem parceria e lançam clipe
Foto: Divulgação

O novo clipe de Luísa Sonza, “TOMA”, alcançou mais de dois milhões de visualizações no YouTube em apenas um dia. A música, gravada em parceria com Mc Zaac, foi disponibilizada nesta sexta-feira (31), nas plataformas digitais.

No Instagram, a cantora compartilhou um vídeo de pantufas, dançando o hit, para celebrar a conquista. “Dois milhões de views em 24 horas e Top 50 Brasil no Spotify. Obrigada! Continuem escutando”, escreveu.

Veja a publicação!

 

Ver essa foto no Instagram

 

2 MILHÕES DE VIEWS EM 24 HORAS E TOP 50 BRASILLLLL NO SPOTIFY!! OBG! CONTINUEM ESCUTANDO 💜💜💜💜💜

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Música estreou no Top 50 do Spotify Brasil

Luísa Sonza foi a única artista brasileira com lançamento nesta semana a figurar no TOP 50 do Spotify Brasil. “TOMA” estreou na 44ª posição, ficando à frente até mesmo do mais recente lançamento de Billie Eilish, “my future”, que apareceu no 50º lugar.

Luísa Sonza contou que “TOMA” foi escrita durante um acampamento criativo onde ela e MC Zaac estiveram juntos. Neste mesmo dia, a cantora compôs outro hit – “BRABA” – e mais 12 músicas.

Com a música pronta, Luísa disse ter idealizado como seria o clipe e conseguiu fazer do jeito que imaginou.

“Eu fiz a música já pensando no clipe, falei até as cores: verde, rosa. Tinha tudo na minha cabeça. E quando você cria expectativa, dificilmente você consegue fazer 100%, mas todas as expectativas foram alcançadas”, contou.

Luísa Sonza planeja álbum e show novo quando a pandemia acabar

Com uma série de shows adiados por causa da pandemia do coronavírus, Luísa Sonza já está se preparando para quando tudo isso acabar. E os planos são muitos: vão desde um novo disco até show novo, mais parcerias e apresentações internacionais.

“Assim que acabar isso eu volto com um show novo, volto com álbum novo também e tem shows que foram remarcados então a agenda já tá cheia do ano inteiro praticamente. Acredito que a gente vá conseguir fazer o show do México e tenho outros shows internacionais também para fazer. Alguns feats serão lançados. Tem muito planejamento, né? A gente tá se planejando muito, já que não podemos consolidar nada ainda”, disse.

A cantora disse ainda que está trabalhando em projetos internacionais e, inclusive, gravou músicas em inglês e espanhol que ainda não foram lançadas: “Pretendo ter um trabalho direcionado mais pra fora, misturando as três línguas: português, espanhol e inglês”, disse.

“Acho que essa questão de internacionalização de artistas brasileiros é uma coisa que vai acontecer naturalmente, não só comigo, mas com vários artistas. O Brasil tem muita cultura, muito a entregar musicalmente e o mundo está se dando conta cada vez mais disso”, comentou.

 

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manu Gavassi divulga teaser do clipe de “Eu Te Quero”, parceria com Zeeba

Katy Perry dá novas dicas sobre seu álbum e fala qual música mais resume sua vida atualmente