Diferente de outros artistas, Luísa Sonza não começou sua live com música, mas conversando diretamente com os fãs. “Vocês sabem que sou do interior e hoje canto música pop. Por isso hoje quero falar de união. A gente abriu a live com uma mensagem de Chitãozinho, que por incrível que pareça é um grande ídolo para mim. Achei lindo como ele se referiu à nossa música, mesmo sendo diferente uma da outra. Infelizmente existe muito preconceito e eu queria promover essa união, para respeitarmos uns aos outros e a forma de arte de cada um.”
Além de Chitãozinho, nomes como Pabllo Vittar, Dana Paola, Cleo e Bruna Marquezine deixaram mensagens e pediram músicas. E a apresentação de Luísa acontece em um estúdio alugado especialmente para esta ocasião. Segundo a cantora, desta forma conseguiria atender às normas da Organização Mundial de Saúde (OMS). “A gente não fez na minha casa, porque a gente não conseguiria cumprir como a gente consegue cumprir dentro deste estúdio que está todo equipado, com segurança máxima”, garante Luísa, que esteve acompanhada apenas de um DJ.
Na sequência inicial do show online, sucessos como “Pior que se possa imaginar”, “Devagarinho” e “Boa menina”, bem como sucessos de Pabllo Vittar, Anitta, Lexa e Léo Santana.
O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.