in ,

Luísa Sonza cogitou continuar com Chico após descobrir traição, diz jornalista

Um desdobramento da história, porém, teria feito a cantora mudar de ideia…

Ambos estão afastados das redes sociais enquanto a 'poeira' sobre as polêmicas do término abaixa. Fotos: Twitter/@luisasonza

São muitas as teorias a respeito do súbito término do relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Moedas, assunto que dominou a internet na semana passada. Agora, amigos próximos do influenciador dizem que a cantora sabia da traição desde o último dia 11 e que, após conversar com o ex, teria decidido seguir com o relacionamento. O que aconteceu logo depois, porém, teria feito Luísa voltar atrás e decidir expor tudo publicamente…

Amigos do influenciador revelam que nunca apoiaram o namoro, já que viam como perigosa uma relação tão exposta à mídia. Foto: Twitter/@luisasonza

LEIA MAIS:

Segundo Lucas Pasin, colunista do Splash UOL, em matéria veiculada nesta segunda-feira (25), ele esteve em contato com amigos próximos de Chico, que afirmaram que a cantora já tinha conhecimento da traição desde o dia 11, ou seja, nove dias antes de ter exposto o caso ao vivo no programa de Ana Maria Braga.

Luísa e Chico teriam tido uma briga no dia 11, três dias depois que o clipe da música em homenagem a ele foi ao ar. Na ocasião, a artista ficou sabendo da traição e, mesmo após o desentendimento com o ex, teria ficado disposta a seguir com o relacionamento.

No entanto, pouco depois caiu na web o vídeo em que o influenciador está em um evento brindando com amigos e uma ex-affair, material esse que acabou chegando aos fãs de Sonza, que avisaram a artista. Após a exposição, ela teria “virado outra pessoa” e decidido levar a história a público.

Amigos de Chico que estiveram em contato com o jornalista alegaram que nunca apoiaram o relacionamento, sobretudo pela questão de ser uma relação tão midiática. Eles também apontam algumas “grosserias” de Sonza para com o rapaz. Ainda assim, disseram reconhecer o erro do amigo.

“Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, disse um deles, que revelou que Chico não pretende falar sobre o assunto publicamente e que está sendo ameaçado.