Menu
in ,

Luísa Sonza mostra cenas exclusivas de clipe em visualizer de “CACHORRINHAS”

Música é o grande hit do momento.

Foto: PAM MARTINS

Luísa Sonza está aproveitando o grande sucesso do seu mais recente single, “CACHORRINHAS“, que teve ser aceitação imediata do público. Com isso, ela não está perdendo tempo e entregando material aos fãs. A mais recente novidade é o visualizer da faixa, uma maneira mais dinâmica de ouvir a música com imagens na tela.

Foto: PAM MARTINS

Leia Mais:

Se no clipe ela já arrasou, no visualizer não poderia ser diferente. No vídeo, o público pode ver cenas e cortes exclusivos do corte oficial, dando uma continuidade ao visual icônico que ela já tinha entregado.

Assista ao novo Visualizer da Luísa Sonza:

O sucesso de “CACHORRINHAS”

“CACHORRINHAS” foi considerado se tornou a música solo de Luísa Sonza com mais tempo em #1 no Spotify. Já acumulando mais de 13 streams na plataforma, continua firme no top 10 depois de duas semanas do seu lançamento. Além disso, conquistou certificado de ouro depois de apenas 9 dias.

Confira as posições atuais das músicas da cantora:

Spotify Brasil:
#2. CACHORRINHAS (+5)
#20. sentaDONA (+3)
#31. Hotel Caro (+15)
#102. CAFÉ DA MANHÃ (+18)
#115. Lud Session (+28)
#162. ANACONDA (+30)

Micareta Salvador

Luísa Sonza é uma das atrações confirmadas da Micareta Salvador! O evento, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de novembro, no Wet N’ Wild, levará à capital baiana um verdadeiro carnaval fora de época. Em sua terceira edição na cidade e após o sucesso da Micareta São Paulo 2022, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia!

Foto: Divulgação

A Micareta Salvador contará com uma estrutura grandiosa configurada em 2 setores: Corredor da Folia, o circuito total com abadá, onde desfilam os blocos, e o Lounge POPline, sem abadá, com vista privilegiada para todos os shows dos trios elétricos. Após os desfiles dos blocos, um palco central receberá as maiores estrelas da música eletrônica para apresentações de tirar o fôlego! Foliões do circuito total e do Lounge POPline terão acesso ao palco.

Além de Luísa Sonza, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Alinne Rosa e Babado Novo!

Os ingressos para a Micareta Salvador já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile